A caminho do hospital para dar a luz, gravida morre baleada

Ainda não há informações sobre o paradeiro dos dois suspeitos que executaram o crime.

Por: Redação

A caminho do hospital para dar a luz, gravida morre baleada, em Canaã dos Carajás (775 km de Belém), no Pará, no  último dia 14.

Crédito: Reprodução/FacebookA caminho do hospital para dar a luz, gravida morre baleada

Edna Diniz Torres, de 34 anos foi atingida por um tiro durante uma tentativa de assalto a caminho do hospital. Ela chegou a dar entrada em uma unidade particular, mas não resistiu ao ferimento.

A equipe médica do Hospital 5 de Outubro chegou a fazer o parto, mas o bebê, que estava em estado grave, morreu na noite de sábado, 16. Além da criança que esperava, Edna deixou outros três filhos.

De acordo com a polícia, Edna entrou em trabalho de parto na noite de sexta, por volta de 22h. Wagner Torres, marido da vítima, a colocou no carona do carro e a conduziu para o hospital.

O carro do casal foi abordado por dois suspeitos em uma moto do tipo Honda Pop na rodovia PA-160, que dá acesso à cidade, ao reduzir a velocidade para passar por um quebra-molas.

A Polícia Civil do Pará informou ao portal UOL que ainda não há informações sobre o paradeiro dos dois suspeitos que executaram o crime.