A caminho do hospital para dar a luz, gravida morre baleada

Ainda não há informações sobre o paradeiro dos dois suspeitos que executaram o crime.

Por: Redação

A caminho do hospital para dar a luz, gravida morre baleada, em Canaã dos Carajás (775 km de Belém), no Pará, no  último dia 14.

Crédito: Reprodução/FacebookA caminho do hospital para dar a luz, gravida morre baleada

Edna Diniz Torres, de 34 anos foi atingida por um tiro durante uma tentativa de assalto a caminho do hospital. Ela chegou a dar entrada em uma unidade particular, mas não resistiu ao ferimento.

A equipe médica do Hospital 5 de Outubro chegou a fazer o parto, mas o bebê, que estava em estado grave, morreu na noite de sábado, 16. Além da criança que esperava, Edna deixou outros três filhos.

De acordo com a polícia, Edna entrou em trabalho de parto na noite de sexta, por volta de 22h. Wagner Torres, marido da vítima, a colocou no carona do carro e a conduziu para o hospital.

O carro do casal foi abordado por dois suspeitos em uma moto do tipo Honda Pop na rodovia PA-160, que dá acesso à cidade, ao reduzir a velocidade para passar por um quebra-molas.

A Polícia Civil do Pará informou ao portal UOL que ainda não há informações sobre o paradeiro dos dois suspeitos que executaram o crime.

1
Tudo o que se sabe sobre a ação policial em Paraisópolis
No último domingo, 9 jovens morreram supostamente pisoteados durante ação realizada pela Polícia Militar na comunidade de Paraisópolis, em São …
2
PSL pune postura de Eduardo Bolsonaro e de outros 17 parlamentares
O diretório nacional do Partido Social Liberal (PSL) decidiu na terça-feira, 3, punir 18 parlamentares acusados de articular o afastamento …
3
Presidente da Funarte diz que rock leva ao aborto e ao satanismo
O músico Dante Mantovani, nomeado nesta segunda-feira, 2, como o presidente da Fundação Nacional de Artes (Funarte), possui um canal …
4
Trump decide retomar taxação ao Brasil após desvalorização do real
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, fez um post em sua rede social anunciando o retorno das tarifas de …
5
Entenda todos os desdobramentos das prisões em Alter do Chão
Os quatro brigadistas que haviam sido presos preventivamente na operação Fogo de Sairé, da Polícia Civil do Pará, deixaram a …
6
Ajude a manter vivo o sonho da única orquestra do mundo criada e manti
A Orquestra Sinfônica de Heliópolis é a única orquestra sinfônica do mundo mantida numa favela. Mensalmente são mais de 1.300 …
7
Novo partido de Bolsonaro participará das eleições em 2020?
Bolsonaro realizou na semana passada a convenção de lançamento de seu novo partido, a Aliança pelo Brasil, que terá o …
8
A indústria da morte nas estradas federais
Meses após a desativação dos radares móveis nas estradas federais do país, dados revelam um aumento nos casos de acidentes …