Ação convida você a ajudar projeto que recupera pets abandonados

No Dia do Amigo, 20, plataforma de serviços pet doará 1 kg de ração a cada cliente que contratar as atividades para projeto de recuperação animal

Por: Redação | Comunicar erro

No dia 20 de julho é comemorado o Dia do Amigo – que, para além das relações humanas, também é celebrada entre os animais, afinal são eles, na maioria das vezes, o nosso leal companheiro e parceiro de todas as horas.

E é por isso que, a Pet Anjo, plataforma que oferece Dog Walker, Pet Sitter e Hospedagem Familiar, irá doar 1kg de ração a cada serviço contratado na plataforma para o projeto Paula Canazza, recuperação e bem estar animal, de Mairiporã (SP). O objetivo é chamar a atenção na data comemorativa para a solidariedade animal e também homenagear a amizade pet.

Crédito: Getty Images/iStockphotoFriendship between human and dog

Incentivando doações 

 Para Carolina Rocha, médica veterinária e fundadora da Pet Anjo, a expectativa é que os serviços incentive e auxilie na doação de alimentos. “Apesar de antiga, a prática de doação ainda é pouco comum , mas muito importante para as ONGs. Esperamos que por meio dessa ação as pessoas também tenham vontade de ajudar em qualquer dia do ano”, explica.

 O projeto cuida em média de 240 animais entre cachorros e gatos e precisam de 3 mil kg de ração por mês para manter os animaizinhos. “Ficamos felizes com a parceria, assim como nós, diversos outros locais que cuidam dos bichinhos também necessitam de doação. Os animais com certeza são nossos melhores amigos e merecem esse carinho”, diz Paula Canazza, líder da atividade de proteção animal.

Como ajudar 

Para colaborar é mais fácil do se imagina, já que os clientes não terão nenhuma outra tarefa a não ser contratar os serviços pela plataforma Pet Anjo (www.petanjo.com.br). Você cuida do seu pet e ainda ajuda outro animal.

Compartilhe:

1 / 8
1
03:46
‘Pretendo beneficiar um filho meu, sim’ diz Bolsonaro sobre embaixada
Em uma transmissão ao vivo pelas redes sociais, o presidente Jair Bolsonaro voltou a defender a nomeação de seu filho, …
2
03:15
Num ato de coragem, MBL pede desculpas publicamente
O jornalista Gilberto Dimenstein e a Catraca Livre já foram diversas vezes vítimas das milícias digitais do MBL com as …
3
03:04
O real motivo do ataque de Bolsonaro ao filme de Bruna Surfistinha
Jair Bolsonaro decidiu atacar o filme realizado por Deborah Secco sobre a ex-prostituta Bruna Surfistinha. Motivo oficial: o filme, usando …
4
02:13
Entenda os desdobramentos do caso Tabata Amaral no PDT
O PDT suspendeu a deputada federal Tabata Amaral e outros sete parlamentares que votaram a favor da reforma da Previdência, …
5
02:03
Incêndio em estúdio de animação em Japão deixa dezenas de mortos
Dezenas de pessoas morreram durante um incêndio criminoso que tomou conta do estúdio de animação da Kyoto Animation, na cidade …
6
02:19
Barragem abandonada corre risco de rompimento no interior de SP
Uma matéria publicada pelo G1 alerta para o risco de rompimento da barragem de água em Iaras, no interior de …
7
02:30
O que significa a gargalhada de Caetano Veloso?
Um vídeo do cantor Caetano Veloso gargalhando está viralizando nas redes sociais. O motivo da piada é a entrevista que …
8
01:51
Site ‘Não me Perturbe’ permite bloquear ligações de telemarketing
A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) lançou o Não me Perturbe, site que permite bloquear ligações de telemarketing. O sistema …