Ação convida você a ajudar projeto que recupera pets abandonados

No Dia do Amigo, 20, plataforma de serviços pet doará 1 kg de ração a cada cliente que contratar as atividades para projeto de recuperação animal

Por: Redação Comunicar erro

No dia 20 de julho é comemorado o Dia do Amigo – que, para além das relações humanas, também é celebrada entre os animais, afinal são eles, na maioria das vezes, o nosso leal companheiro e parceiro de todas as horas.

E é por isso que, a Pet Anjo, plataforma que oferece Dog Walker, Pet Sitter e Hospedagem Familiar, irá doar 1kg de ração a cada serviço contratado na plataforma para o projeto Paula Canazza, recuperação e bem estar animal, de Mairiporã (SP). O objetivo é chamar a atenção na data comemorativa para a solidariedade animal e também homenagear a amizade pet.

Crédito: Getty Images/iStockphotoFriendship between human and dog

Incentivando doações 

 Para Carolina Rocha, médica veterinária e fundadora da Pet Anjo, a expectativa é que os serviços incentive e auxilie na doação de alimentos. “Apesar de antiga, a prática de doação ainda é pouco comum , mas muito importante para as ONGs. Esperamos que por meio dessa ação as pessoas também tenham vontade de ajudar em qualquer dia do ano”, explica.

 O projeto cuida em média de 240 animais entre cachorros e gatos e precisam de 3 mil kg de ração por mês para manter os animaizinhos. “Ficamos felizes com a parceria, assim como nós, diversos outros locais que cuidam dos bichinhos também necessitam de doação. Os animais com certeza são nossos melhores amigos e merecem esse carinho”, diz Paula Canazza, líder da atividade de proteção animal.

Como ajudar 

Para colaborar é mais fácil do se imagina, já que os clientes não terão nenhuma outra tarefa a não ser contratar os serviços pela plataforma Pet Anjo (www.petanjo.com.br). Você cuida do seu pet e ainda ajuda outro animal.

Compartilhe:

1
04:12
Entenda a maior treta de Bolsonaro com o PSL
O líder do PSL na Câmara, Delegado Waldir (PSL-GO), afirmou, nesta quinta-feira, 17, que vai “implodir o presidente”Jair Bolsonaro. A …
2
08:00
Lava Jato usou denúncia contra Lula para abafar crise de Janot e Temer
A matéria mais recente da Vaza Jato publicada pelo site The Intercept Brasil mostra diálogos entre os procuradores da força-tarefa …
3
04:04
O que se sabe sobre as manchas de óleo no litoral do Nordeste
Nos últimos dias de agosto, manchas de óleo começaram a aparecer em praias do litoral do Nordeste. O problema começou …
4
03:39
Bolsonaro nega envolvimento no caso das candidaturas laranjas do PSL
Durante um de seus encontros recentes com a imprensa, o presidente Jair Bolsonaro voltou a dizer que não tem nenhuma …
5
02:55
STF quer verificar a veracidade dos diálogos entre procuradores e Moro
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes, quer verificar a autenticidade das conversas trocadas entre procuradores da Lava …
6
05:39
Por que o STF e a Operação Lava Jato estão em clima de guerra?
A tensão existente entre a Operação Lava Jato e o Supremo Tribunal Federal (STF) não é nenhuma novidade. O problema …
7
03:56
A verdadeira face de Ysani Kalapalo
A presença da jovem indígena Ysani Kalapalo na comitiva do presidente Jair Bolsonaro à ONU, na semana passada, ainda causa …
8
06:40
Trump pode sofrer impeachment?
A abertura de um processo de impeachment contra o presidente norte-americano, Donald Trump, se tornou um dos assuntos mais comentados …