Ação oferece carona de Uber para candidatos do Enem em 5 capitais

A iniciativa #NadaVaiTeParar ocorrerá em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Fortaleza e Recife

Por: Redação | Comunicar erro

Você vai prestar o Enem nos próximos dias 5 e 6 de novembro e ainda não sabe como se locomover? Não se preocupe! A ação #NadaVaiTeParar levará estudantes de cinco capitais — São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Fortaleza (CE) e Recife (PE) — até o local de suas provas por meio do aplicativo de caronas Uber.

Para participar da iniciativa, o aluno precisa ter em mãos o número de inscrição do Enem e fazer o cadastro neste link de 28 de outubro a 4 de novembro. As vagas são limitadas aos primeiros estudantes que preencherem o questionário em cada um dos dias da campanha. Os interessados poderão ganhar carona para os dois dias de prova.

Os estudantes devem se inscrever na ação de 28 de outubro a 4 de novembro
Os estudantes devem se inscrever na ação de 28 de outubro a 4 de novembro

Quem conseguir a carona receberá, por e-mail, a confirmação e um código para uso do Uber nas datas do Enem, com informações sobre horário, data de utilização e algumas dicas sobre a prova. Cada ganhador pode incluir até três amigos na carona até a prova.

Os alunos que não forem contemplados na ação também serão avisados por e-mail. A iniciativa foi promovida pelo PRAVALER, programa de crédito universitário privado do Brasil.

Compartilhe:

1 / 8
1
03:46
‘Pretendo beneficiar um filho meu, sim’ diz Bolsonaro sobre embaixada
Em uma transmissão ao vivo pelas redes sociais, o presidente Jair Bolsonaro voltou a defender a nomeação de seu filho, …
2
03:15
Num ato de coragem, MBL pede desculpas publicamente
O jornalista Gilberto Dimenstein e a Catraca Livre já foram diversas vezes vítimas das milícias digitais do MBL com as …
3
03:04
O real motivo do ataque de Bolsonaro ao filme de Bruna Surfistinha
Jair Bolsonaro decidiu atacar o filme realizado por Deborah Secco sobre a ex-prostituta Bruna Surfistinha. Motivo oficial: o filme, usando …
4
02:13
Entenda os desdobramentos do caso Tabata Amaral no PDT
O PDT suspendeu a deputada federal Tabata Amaral e outros sete parlamentares que votaram a favor da reforma da Previdência, …
5
02:03
Incêndio em estúdio de animação em Japão deixa dezenas de mortos
Dezenas de pessoas morreram durante um incêndio criminoso que tomou conta do estúdio de animação da Kyoto Animation, na cidade …
6
02:19
Barragem abandonada corre risco de rompimento no interior de SP
Uma matéria publicada pelo G1 alerta para o risco de rompimento da barragem de água em Iaras, no interior de …
7
02:30
O que significa a gargalhada de Caetano Veloso?
Um vídeo do cantor Caetano Veloso gargalhando está viralizando nas redes sociais. O motivo da piada é a entrevista que …
8
01:51
Site ‘Não me Perturbe’ permite bloquear ligações de telemarketing
A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) lançou o Não me Perturbe, site que permite bloquear ligações de telemarketing. O sistema …