Informar

Ação oferece carona de Uber para candidatos do Enem em 5 capitais

A iniciativa #NadaVaiTeParar ocorrerá em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Fortaleza e Recife

Por: Redação | Comunicar erro

Você vai prestar o Enem nos próximos dias 5 e 6 de novembro e ainda não sabe como se locomover? Não se preocupe! A ação #NadaVaiTeParar levará estudantes de cinco capitais — São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Fortaleza (CE) e Recife (PE) — até o local de suas provas por meio do aplicativo de caronas Uber.

Para participar da iniciativa, o aluno precisa ter em mãos o número de inscrição do Enem e fazer o cadastro neste link de 28 de outubro a 4 de novembro. As vagas são limitadas aos primeiros estudantes que preencherem o questionário em cada um dos dias da campanha. Os interessados poderão ganhar carona para os dois dias de prova.

Os estudantes devem se inscrever na ação de 28 de outubro a 4 de novembro
Os estudantes devem se inscrever na ação de 28 de outubro a 4 de novembro

Quem conseguir a carona receberá, por e-mail, a confirmação e um código para uso do Uber nas datas do Enem, com informações sobre horário, data de utilização e algumas dicas sobre a prova. Cada ganhador pode incluir até três amigos na carona até a prova.

Os alunos que não forem contemplados na ação também serão avisados por e-mail. A iniciativa foi promovida pelo PRAVALER, programa de crédito universitário privado do Brasil.

Compartilhe: