Adnet ataca Bolsonaro, apoia Haddad e sofre ataques nas redes

Respeito quem pensa diferente. Mas Haddad é a única via: mais educado, qualificado e principalmente, democrático.

O humorista Marcelo Adnet já tinha sido alvo dos ataques das milícias digitais ao fazer, na TV Globo a imitação de Jair Bolsonaro. “Nunca vi reações tão violentas”, disse na época. Seu vídeo chegou a ter centenas de milhares de dislikes.

Mas esses ataques não o impedir de voltar ao ataques. E, dessa vez, falando sério. Nesta madrugada a ser alvo, ao declarar voto em Fernando Haddad.
“Respeito quem pensa diferente. Mas Haddad é a única via: mais educado, qualificado e principalmente, democrático. Não ameaçou seus opositores e convive com diferenças no palanque. Pelo Brasil, pelo amor, pela minha vida e de tantos e tantas, é @Haddad_Fernando e @ManuelaDavila”, escreveu em seu Twitter.

“Desde criancinha sou apaixonado por eleições. Minhas primeiras imitações foram de políticos e acompanho horário eleitoral e debates desde 89. Nunca fui de apoiar um candidato ou, menos ainda, um partido. Mas sempre fui um ser político: debatendo ideias aqui e no meu trabalho”.

Hoje é diferente. Pedir a volta da tortura, relativizar a ditadura e a escravidão, ameaçar as minorias, fazer apologia da violência e da guerra civil, prometer “varrer” ou “metralhar” os opositores é a coisa mais horrível e hedionda que já ouvi em 30 anos de política”.