CORONAVÍRUS
Tudo o que você precisa saberÚltimas notícias e tudo que você precisa saber

Adote uma carta: começa dia 11 a campanha ‘Papai Noel dos Correios’

É possível adotar quantas crianças quiser até o dia 29 de novembro

Por: Redação

O Natal se aproxima e a campanha “Papai Noel dos Correios” já vai começar. Entre a próxima segunda-feira, 11, e a última sexta do mês, dia 29, estará disponível a adoção de cartas pela internet em várias cidades do país.

A campanha surgiu há 30 anos e compila cartinhas que crianças, estudantes das escolas da rede pública até o 5º ano do fundamental e instituições parceiras mandam para os correios. Seis milhões de cartas já foram atendidas, segundo a empresa.

Natal Luz
Crédito: Gramadotur/DivulgaçãoCena clássica da chegada do Papai Noel à cidade

Estão disponíveis para fazerem a doação online as seguintes cidades: Belém (PA), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Cuiabá (MT), Curitiba (PR), Goiânia (GO), Porto Alegre (SC), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e região metropolitana de São Paulo (SP).

O apadrinhamento é feito pelo blog e é possível adotar quantas crianças quiser, mas o presente precisa ser levado até o local definido pelos Correios.

1
Bolsonaro prefere ser ‘do contra’ e luta sozinho contra o isolamento social
O presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), insiste em desafiar as recomendações do Ministério da Saúde e da Organização …
2
E se Bolsonaro foi contaminado com coronavírus?
O que não passava de pura especulação e teoria da conspiração tem ganhado ares de verdade com novos capítulos envolvendo …
3
Coronavírus: Câmara aprova auxílio de R$600 para pessoas de baixa renda
A Câmara dos Deputados aprovou na quinta-feira, 26, uma medida que prevê o pagamento de R$600 para trabalhadores de baixa …
4
Bolsonaro e o coronavírus: um presidente na contramão do mundo
O pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na noite de terça-feira, 24, pegou de surpresa integrantes do governo e …
5
Entenda a MP da Morte: da polêmica e revogação por Bolsonaro até o erro de redação de Guedes
Em apenas uma canetada o presidente Jair Bolsonaro autorizou empresas a suspenderem contratos com seus empregados por 4 meses, sem …
6
Coronavírus no RJ: a situação dos transportes e dos comércios
O Rio de Janeiro adotou medidas mais severas para conter o avanço do novo coronavírus. O governador do estado, Wilson …
7
Eduardo Bolsonaro cria crise diplomática ao culpar a China pelo coronavírus
O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) meteu o pé pelas mãos, botou a culpa do coronavírus totalmente na China e …
8
Coronavírus: Bolsonaro anuncia medidas de emergência para conter a doença
Durante uma live nesta quarta-feira, 18, O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) anunciou novas medidas na área econômica, na saúde …