Alexandre Frota e MBL vão ter que apagar ofensas contra Caetano

Eles com certeza vão ficar 'pistola' com a decisão

Por: Redação
Será que mais ‘mimimi’ por aí?

A Justiça do Rio de Janeiro bateu o martelo e deu causa ganha a Caetano Veloso e Paula Lavigne. As informações são da coluna do jornalista Lauro Jardim.

A decisão tem como base as acusações de que Caetano Veloso praticou pedofilia.

Confira:

Eles conseguiram duas liminares que irão obrigar Alexandre Frota e os dirigentes do MBL, Kim Kataguiri, Renan dos Santos e Vinicius Aquino, a terem de apagar no prazo de 48 horas postagens consideradas ofensivas.  A decisão vale para o Twitter e o Facebook.

Foi o juiz Bruno Manfrenatti, da 50ª Vara Cível, quem determinou a sentença. Ele garante ainda que, caso não apaguem o post, ambos terão de pagar multa de R$ 10 mil por dia.

Para o magistrado, os réus tiveram o “intuito de depreciar a imagem dos autores” com “ofensas difamatórias e caluniosas”.

Leia mais:

Compartilhe:

Tags: #News
1
Moda e consumo consciente na periferia: conheça o Brechó do Barulho
A periferia domina a moda sustentável. O movimento de trocar e emprestar sempre esteve presente nas quebradas de todo o …
2
Djonga, Criolo e Cynthia Luz comentam ‘volta’ do AI-5
A Catraca Livre e o rapper V.A.L.E, do grupo MR-13 e Batalha da Matrix, colaram no Festival Sons da Rua, …
3
Podemos decide expulsar o deputado Marco Feliciano do partido
A diretoria do partido Podemos em São Paulo decidiu na segunda-feira, 9, expulsar o deputado federal Pastor Marco Feliciano da …
4
Joice Hasselmann fala sobre o Pavão Misterioso e o Gabinete do Ódio
Pavão Misterioso, Gabinete do Ódio de Bolsonaro e muitas outras questões foram abordadas no depoimento da deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) …
5
Os principais pontos do pacote anticrime de Moro aprovado pela Câmara
A Câmara dos Deputados aprovou na quarta-feira, 4, o pacote anticrime do ministro da Justiça, Sergio Moro. O conjunto de …
6
Tudo o que se sabe sobre a ação policial em Paraisópolis
No último domingo, 9 jovens morreram supostamente pisoteados durante ação realizada pela Polícia Militar na comunidade de Paraisópolis, em São …
7
PSL pune postura de Eduardo Bolsonaro e de outros 17 parlamentares
O diretório nacional do Partido Social Liberal (PSL) decidiu na terça-feira, 3, punir 18 parlamentares acusados de articular o afastamento …
8
Presidente da Funarte diz que rock leva ao aborto e ao satanismo
O músico Dante Mantovani, nomeado nesta segunda-feira, 2, como o presidente da Fundação Nacional de Artes (Funarte), possui um canal …