Aluno e professor se agridem após estudante se atrasar

Por: Redação | Comunicar erro

Professor e aluno foram flagrados se agredindo no corredor de uma escola na Filadélfia (EUA). A confusão começou quando o estudante chegou atrasado para aula e foi repreendido pelo homem. Eles discutiram e, então, partiram para agressão mútua. Um vídeo que mostra o momento da briga circula em redes sociais. As informações são do jornal “ABC News”.

Na gravação, feita por um aluno na escola Lincoln High School, é possível ver aluno e professor trocando socos e chutes no corredor da instituição, enquanto estão cercados por outros estudantes que acompanham a briga sem, no entanto, tentar pará-la.

Um aluno da escola contou que, após chegar atrasado e ser advertido pelo professor, o estudante o atacou. O mestre, então, foi até o corredor para chamar seguranças. Foi, em seguida, que começou a briga. “Ele empurrou o professor, que o empurrou também e o rapaz foi pra cima dele (do professor)”, disse a testemunha.

Assista ao vídeo:

1 / 8
1
03:05
Bolsonaro dá tiro no pé ao nomear Eduardo para embaixada
O presidente Jair Bolsonaro voltou a defender a nomeação de seu filho, Eduardo Bolsonaro, para a embaixada do Brasil nos …
2
02:31
Deltan usou Lava Jato para pedir férias de graça no Beach Park
Novos diálogos divulgados pelo jornal Folha de S. Paulo em parceria com o site The Intercept Brasil mostram que o …
3
02:09
Maioria reprova mudanças para o trânsito propostas por Bolsonaro
De acordo com uma pesquisa Datafolha, divulgada neste domingo, dia 14, a maioria da população reprova o projeto de lei …
4
02:00
Jair Bolsonaro volta a defender filho Eduardo na embaixada nos EUA
Alvo de críticas desde a última semana por indicar Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) para a embaixada do Brasil nos Estados Unidos, …
5
04:13
Eduardo Bolsonaro ganha bolsa embaixada de seu pai
O presidente Jair Bolsonaro disse em entrevista que pretende indicar seu filho, o deputado federal Eduardo Bolsonaro, como embaixador do …
6
06:27
Previdência: entenda como pode ficar a sua aposentadoria
A Câmara dos Deputados aprovou com 379 votos o texto-base da reforma da Previdência. No entanto, a proposta ainda pode …
7
01:58
Desastre na Bahia: Barragem se rompe e moradores deixam suas casas
Uma barragem se rompeu na cidade de Pedro Alexandre, a 435 quilômetros de Salvador, na Bahia, na manhã desta quinta-feira, …
8
16:59
Glenn no Senado: confira os principais momentos do depoimento
O jornalista Glenn Greenwald, editor do portal The Intercept Brasil, foi ao Senado prestar esclarecimento sobre o vazamento das mensagens …