Animadores infantis são presos por integrar facção criminosa

Os três homens trabalhavam como os personagens Lanterna Verde, Homem-Aranha e Batman

Por: Redação | Comunicar erro

Três animadores infantis de um ‘trenzinho da alegria’ foram presos, por integrar facção criminosa, portando armas de fogo e coletes a prova de balas de lotes vencidos da Polícia Militar do Ceará, na manhã desta segunda-feira, 13, em Fortaleza (CE).

Crédito: Divulgação/PMAnimadores infantis são presos por integrar facção criminosa com coletes a prova de balas da Polícia Miliar e armas de fogo

Segundo a delegada titular do 9º Distrito Policial (Mucuripe), Malake Waked Tanos, três homens que trabalhavam na avenida Beira Mar como os personagens Lanterna Verde, Homem-Aranha e Batman são na verdade traficantes e integrantes de uma facção criminosa.

Com o trio, a polícia apreendeu um revólver .38, três munições de mesmo calibre, um carregador de pistola, dois celulares e três coletes de lotes vencidos, sendo dois da PM local. “A arma é de vigilante, e o terceiro colete possivelmente seja também”, disse a polícia.

Segundo apurou Jucélio Leal do jornal “O Povo”,  Malake, disse em sua conta no Instagram, que: “sempre ia com a minha filha toda semana passear no trem da alegria da Beira Mar. Um deles até me reconheceu aqui na Delegacia”. E ela ainda teria feito um comentário: “Cuidado com seus filhos. Lá não é lugar seguro para a diversão deles. Fiquem atentos”. De acordo com Malake,  durante a prisão, os homens atiraram na PM.

1 / 8
1
03:54
Bancada do PSL passa vergonha ao convocar e desconvocar Glen Greenwald
O deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ) apresentou na quarta-feira, dia 12, um requerimento na Comissão de Segurança Pública da Câmara …
2
03:48
O melhor jornal do mundo faz a pior reportagem para Bolsonaro
Essa é a pior reportagem já publicada num jornal estrangeiro contra Jair Bolsonaro. Por dois motivos: saiu no mais importante …
3
03:47
A estranha conexão entre o caso Najila Trindade e Sérgio Moro
O jornalista Gilberto Dimenstein publicou em sua coluna no site Catraca Livre um texto em que conecta dois casos de …
4
03:04
Entendas os possíveis impactos do vazamento das mensagens de Moro
O site The Intercept Brasil divulgou trechos de mensagens trocadas entre o então juiz Sérgio Moro, atual ministro da Justiça, …
5
02:00
Tire todas as dúvidas sobre a doação de sangue
O frio chegou para te lembrar sobre a importância de doar sangue. Uma simples doação pode ajudar até quatro pessoas! Durante …
6
02:58
O que revela a foto de Bolsonaro ao lado de Neymar
O presidente Jair Bolsonaro postou uma foto ao lado de Neymar após o amistoso entre Brasil e Qatar, que aconteceu …
7
05:25
Projeto pode acabar com multa no transporte de criança sem cadeirinha
De acordo com o projeto de lei entregue pessoalmente pelo presidente Jair Bolsonaro na Câmara dos Deputados nesta terça-feira, dia …
8
02:00
Maior parte dos brasileiros é contra flexibilização das armas
Uma pesquisa divulgada pelo Ibope aponta que a maior parte dos brasileiros não apoia a flexibilização do porte e da …