Animadores infantis são presos por integrar facção criminosa

Os três homens trabalhavam como os personagens Lanterna Verde, Homem-Aranha e Batman

Por: Redação

Três animadores infantis de um ‘trenzinho da alegria’ foram presos, por integrar facção criminosa, portando armas de fogo e coletes a prova de balas de lotes vencidos da Polícia Militar do Ceará, na manhã desta segunda-feira, 13, em Fortaleza (CE).

Crédito: Divulgação/PMAnimadores infantis são presos por integrar facção criminosa com coletes a prova de balas da Polícia Miliar e armas de fogo

Segundo a delegada titular do 9º Distrito Policial (Mucuripe), Malake Waked Tanos, três homens que trabalhavam na avenida Beira Mar como os personagens Lanterna Verde, Homem-Aranha e Batman são na verdade traficantes e integrantes de uma facção criminosa.

Com o trio, a polícia apreendeu um revólver .38, três munições de mesmo calibre, um carregador de pistola, dois celulares e três coletes de lotes vencidos, sendo dois da PM local. “A arma é de vigilante, e o terceiro colete possivelmente seja também”, disse a polícia.

Segundo apurou Jucélio Leal do jornal “O Povo”,  Malake, disse em sua conta no Instagram, que: “sempre ia com a minha filha toda semana passear no trem da alegria da Beira Mar. Um deles até me reconheceu aqui na Delegacia”. E ela ainda teria feito um comentário: “Cuidado com seus filhos. Lá não é lugar seguro para a diversão deles. Fiquem atentos”. De acordo com Malake,  durante a prisão, os homens atiraram na PM.

1
A queda: entenda a polêmica que custou o cargo de Roberto Alvim
Após praticamente reproduzir um discurso do ministro nazista Joseph Goebbels, o ex-secretário de Cultura, Roberto Alvim, protagonizou uma polêmica que …
2
Impunidade de Victor não é caso isolado no Brasil de Bolsonaro
Victor Chavez, cantor sertanejo da extinta dupla Victor e Léo, foi condenado por agredir a esposa grávida de quatro meses …
3
Anarquia da ponte pra lá: a história do punk na periferia de SP
Autor do livro My Way, Valo Velho é história viva da cena anarcopunk de São Paulo. A Catraca Livre foi até …
4
Backer: entenda o caso das cervejas contaminadas
O Ministério da Agricultura suspendeu a venda de cervejas da marcar Backer e determinou que a empresa faça um recall …
5
O que é liberdade de expressão?
O que é liberdade de expressão? Entenda o significado e a importância desse direito tão importante para todos nós neste …
6
Entenda o acordo nuclear que envolve EUA x Irã
Errata: ao contrário do que aparece no vídeo, o nome do especialista entrevistado é Lucas Leite e não Felipe. O …
7
Depois de ataque e perseguição, Porta dos Fundos é alvo de censura
A Justiça do Rio de Janeiro resolveu mandar retirar do ar “A Primeira Tentação de Cristo”, um Especial de Natal …
8
“Imprecionante”: ministro Weintraub comete novo erro de português
O ministro da Educação, Abraham Weintraub, escorregou de novo na língua portuguesa e a internet não deixou passar. Ao agradecer um …