Anitta interrompe Bloco das Poderosas para dar bronca em ladrão

Cantora viu homem roubando celular de fã

Por: Redação | Comunicar erro
Anitta

Anitta tem olhos de águia! Enquanto comandava o Bloco das Poderosas, no Rio de Janeiro, no último sábado, 17, a cantora viu uma mulher sendo furtada no meio da multidão e mandou a polícia prender o ladrão.

No vídeo, que está circulando nas redes sociais desde o ocorrido, a funkeira aparece em cima do trio elétrico fazendo um discurso contra o homem que pegou os pertences de uma moça.

  • ALERTA: Caso você presencie um assalto, furto, ou seja vítima de alguma dessas ocorrências, registre um boletim de ocorrências online através do LINK

“De onde vocês vieram eu também vim, mas isso não justifica pegar o que é dos outros”, iniciou.

Sob aplausos dos fãs, Anitta continuou: “Se a gente nasceu sem oportunidade, tem que ralar muito e correr atrás do nosso. Polícia, pega esse rapaz de cabelo vermelho, ele roubou aquela menina”.

A polícia conseguiu pegar o ladrão e a mulher teve seu celular de volta.

Assista ao vídeo abaixo:

Compartilhe:

1 / 8
1
02:09
Maioria reprova mudanças para o trânsito propostas por Bolsonaro
De acordo com uma pesquisa Datafolha, divulgada neste domingo, dia 14, a maioria da população reprova o projeto de lei …
2
02:00
Jair Bolsonaro volta a defender filho Eduardo na embaixada nos EUA
Alvo de críticas desde a última semana por indicar Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) para a embaixada do Brasil nos Estados Unidos, …
3
04:13
Eduardo Bolsonaro ganha bolsa embaixada de seu pai
O presidente Jair Bolsonaro disse em entrevista que pretende indicar seu filho, o deputado federal Eduardo Bolsonaro, como embaixador do …
4
06:27
Previdência: entenda como pode ficar a sua aposentadoria
A Câmara dos Deputados aprovou com 379 votos o texto-base da reforma da Previdência. No entanto, a proposta ainda pode …
5
01:58
Desastre na Bahia: Barragem se rompe e moradores deixam suas casas
Uma barragem se rompeu na cidade de Pedro Alexandre, a 435 quilômetros de Salvador, na Bahia, na manhã desta quinta-feira, …
6
16:59
Glenn no Senado: confira os principais momentos do depoimento
O jornalista Glenn Greenwald, editor do portal The Intercept Brasil, foi ao Senado prestar esclarecimento sobre o vazamento das mensagens …
7
03:14
Dimenstein: Por que eu defendo a reforma da previdência?
A Câmara aprovou nesta quarta-feira, 10, o texto principal da reforma da Previdência. O placar foi de 379 votos a …
8
03:22
Dimenstein: por que eu defendo Tabata Amaral?
Em meio à polêmica envolvendo a votação pela reforma da Previdência, que aconteceu nesta quarta-feira, 10, no plenário da Câmara, …