Aos prantos, MC Carol chora morte de amigo assassinado por policiais
"Um tiro nas costas covarde. Não acredito que fizeram isso com um menino tão doce, tão educado, tão tranquilo, tão alegre"
MC Carol está desolada. Um amigo íntimo da cantora foi assassinado nesta sexta-feira, 31, com um tiro nas costas pela polícia em uma comunidade de Niterói, no Rio de Janeiro.
Em vídeo publicado no Instagram, a funkeira fez um desabafo, aos prantos. “Gente, hoje a polícia foi na minha comunidade e acertou um menino de 18 anos pelas costas. Esse menino não tinha envolvimento com nada, menino trabalhador, tava na luta. A polícia matou o menino, gente. Alguém para com isso, pelo amor de Deus. Mataram um menino de 18 anos, que não tava armado, só tava na rua”.
ONU DENUNCIA: POLÍCIA BRASILEIRA MATA AO MENOS CINCO PESSOAS POR DIA
- Pelé publica carta aberta sobre a Copa e a Seleção
- Por que Mc Carol pensou que seria presa na Copa do Mundo?
- Famosos lamentam morte de Erasmo Carlos nas redes sociais
- MC Loma chora após amigo fazer piada sobre pai ausente de sua filha
MC Carol ainda fez um relato em texto, na mesma publicação.
“Esses dias vi ele trabalhando no mototáxi, chamei ele pra fazer um lanche, conversamos… conversamos… chamei ele pro show do Djonga. E do nada elogiei ele por fora e por dentro. Essa foi a nossa última conversa. Falei pra ele que ele devia ser um ótimo filho, só pelo jeitinho que ele falava, dava pra ver que ele era muito tranquilo. A calma, a paz que ele tinha era o que me chamava mais atenção, eu até ficava imitando ele de sacanagem. Não acredito que fizeram isso com esse menino tão doce, tão educado, tão tranquilo, tão alegre. Um tiro nas costas covarde e ainda colocaram ele como bandido no jornal. Mas agora pelo menos ele está em um lugar tranquilo, assim como ele, do lado de Deus, longe desse mundo cruel, de pessoas cruéis, pessoas ruins de alma sebosa. Fica com Deus meu amigo”, escreveu.
https://www.instagram.com/p/ByItgLwgDGl/
Ainda nos Stories de sua conta no Instagram, MC Carol disparou diversas críticas contra a polícia, e afirmou que as vidas das pessoas moradoras de favela importam.
“A vida dele importava. Vidas negras importam. A vida do morador de favela importa”.
“Policiais todos covardes, tiraram a vida de um inocente”.