Após Casa do Gato, van especial incentiva cuidados com a saúde animal

A Royal Canin, presente em mais de 90 países, está conscientizando tutores brasileiros sobre cuidados com felinos

Por: Publi

Não importa se o gato é filhote, adulto ou até um pouco mais velhinho, é preciso cuidar e garantir a saúde do seu animalzinho de estimação. Com o avanço da tecnologia, áreas como a Medicina Veterinária e a Nutrição se modernizaram e agora oferecem novas maneiras de prevenir e tratar doenças.

Com um olhar cuidadoso sobre o tema, a Royal Canin, uma das maiores fabricantes de alimentos para gatos e cães do mundo, presente em mais de 90 países, está lançando a campanha “Saúde é Única Para Gato – #MeuGatoNoVet”, com o objetivo de incentivar os tutores a levaram seus felinos com mais frequência ao médico-veterinário, para prevenir possíveis problemas de saúde e garantir a longevidade dos pets.

Crédito: Gustavo Napoleão/ Studio Newpic A estrutura foi montada para acolher gatinhos de todas as idades

A marca apresentou um estudo inovador que traça o perfil do tutor de gato brasileiro e seu comprometimento com as obrigações médicas dos bichinhos. Os dados apontam que 42% deles buscam alternativas para não frequentarem as clínicas especializadas como deveriam, o que é preocupante, levando em conta as complicações que a falta de um acompanhamento constante pode acarretar.

Uma das formas que a Royal Canin encontrou para mudar essa realidade foi criando “A Casa do Gato”, um espaço inovador que mostrou diversas peculiaridades presentes neste universo. Por lá, os tutores conseguiram ver ambientes interativos e sensoriais, com o intuito de mostrar como é estar na pele de um gatinho. Além disso, receberam dicas de como manter a saúde e o bem-estar dos bichanos

Crédito: Gustavo Napoleão/ Studio NewpicOs tutores de felinos poderão fazer uma ampla imersão no universo dos bichanos

E não para por aí, tá? Já que o período da Casa do Gato já terminou, a ação da vez é uma blitz especial para seu gatinho. Uma van será disponibilizada para circular por locais estratégicos de São Paulo juntamente com uma equipe de profissionais, oferecendo orientações básicas para os pets e conscientizando o público presente. Na dúvida sobre onde encontrar a van, procure pela tag #MeuGatoNoVet nas redes sociais.

Como nós da Catraca Livre apoiamos a causa animal, incentivamos todos os tutores a comparecem nos locais indicados. A saúde do seu pet é de extrema importância, certo? Se liga na programação abaixo:

Programação da Van Especializada

05/10 – Praça Silvio Romero

06/10 –  COPAN

12/10 – Praça Benedito Calixto

13/10 – Parque da Juventude

1
Greta Thunberg: pirralha para Bolsonaro, personalidade para Time
A jovem sueca Greta Thunberg é hoje um dos principais nomes da causa ambiental mundial. Ela transformou a sua greve …
2
Moda e consumo consciente na periferia: conheça o Brechó do Barulho
A periferia domina a moda sustentável. O movimento de trocar e emprestar sempre esteve presente nas quebradas de todo o …
3
Djonga, Criolo e Cynthia Luz comentam ‘volta’ do AI-5
A Catraca Livre e o rapper V.A.L.E, do grupo MR-13 e Batalha da Matrix, colaram no Festival Sons da Rua, …
4
Podemos decide expulsar o deputado Marco Feliciano do partido
A diretoria do partido Podemos em São Paulo decidiu na segunda-feira, 9, expulsar o deputado federal Pastor Marco Feliciano da …
5
Joice Hasselmann fala sobre o Pavão Misterioso e o Gabinete do Ódio
Pavão Misterioso, Gabinete do Ódio de Bolsonaro e muitas outras questões foram abordadas no depoimento da deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) …
6
Os principais pontos do pacote anticrime de Moro aprovado pela Câmara
A Câmara dos Deputados aprovou na quarta-feira, 4, o pacote anticrime do ministro da Justiça, Sergio Moro. O conjunto de …
7
Tudo o que se sabe sobre a ação policial em Paraisópolis
No último domingo, 9 jovens morreram supostamente pisoteados durante ação realizada pela Polícia Militar na comunidade de Paraisópolis, em São …
8
PSL pune postura de Eduardo Bolsonaro e de outros 17 parlamentares
O diretório nacional do Partido Social Liberal (PSL) decidiu na terça-feira, 3, punir 18 parlamentares acusados de articular o afastamento …