CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Após determinação da Justiça, Temer se entrega à PF em São Paulo

Cercado de seguranças particulares, Temer chegou à sede PF por volta das 15h

Por: Redação

Após determinação da Justiça, o ex-presidente Michel Temer (MDB) se entregou a Superintendência da Polícia Federal, em São Paulo, nesta quinta-feira, 9.

Crédito: Agência BrasilTemer se entrega a Polícia Federal, em São Paulo

Cercado de seguranças particulares, Temer chegou à sede PF por volta das 15h. O emedebista ficará preso de forma preventiva, após a 7ª Vara Criminal Federal do Rio de Janeiro acatar o pedido da 1ª Turma do Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF-2), que na quarta-feira, 8, determinou que Michel Temer retornasse à prisão.

Temer foi preso, em 21 de março, na Operação Descontaminação, deflagrada pela Justiça Federal do Rio de Janeiro acusado de corrupção, peculato, lavagem de dinheiro e organização criminosa em investigações relacionadas à usina nuclear Angra 3.

Em 25 de março, o desembargador Ivan Athié concedeu um habeas corpus ao ex-presidente, que foi revogado, e por isso Temer foi obrigado a retornar a prisão.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.