Após ofender Titi, Day McCarthy diz que não pedirá desculpas

Mulher disse que, no momento, se redimir seria falsidade

Day McCarthy em entrevista a Roberto Cabrini, no SBT

A polêmica em torno do caso Day McCarthy X família Gagliasso parece não ter fim. Depois de gravar um vídeo atacando Titi, filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, a personalidade da mídia não pretende pedir desculpas às vítimas de seu discurso de ódio.

Em entrevista à retrospectiva do SBT, que vai ao ar no próximo domingo, 17, a moça disse que se redimir agora seria falso.

“Eu não quero ser falsa, não estou preparada para pedir desculpas a eles. Eu quero sentar e ter uma conversa comigo mesma e me arrepender, não quero ser falsa. […] Pedir desculpas a eles não vai mudar em nada o que eu fiz”, declarou ela, de acordo com conteúdo publicado pelo jornal “Extra”.

Day ainda admitiu que sua atitude foi racista, e reiterou: “Sim, eu sei que estou errada! Sei que eu sou racista, mas é uma coisa que eu não posso controlar, é uma coisa que eu não sei como controlar, como não ser racista”.

Entenda o caso

No mês de novembro, Dayane Alcântara Couto de Andrade, nome real de Day McCarthy, divulgou um vídeo na internet chamando Titi de “macaca” e afirmando que as pessoas “não deveriam dizer que ela era bonita”.

O caso teve uma repercussão enorme e Bruno Gagliasso prestou queixa contra a mulher por injúria racial.