Arte a céu aberto na Vila Madalena

A Vila Madalena abre as portas dos ateliês dos seus artistas neste fim de semana, dias 4 e 5. A 8ª edição do Arte da Vila pretende utilizar recursos simples e criativos para mostrar as obras dos cerca de 150 artistas distribuídos em 60 ateliês e estúdios.

Varais servirão para expor os trabalhos e permitirão um canal de expressão aos participantes. Oficinas e workshops serão ministrados durante o evento. Os visitantes poderão utilizar papel, lápis, material de sucata para intervir nos varais.  Vans gratuitas sairão da estação de metrô Vila Madalena e farão o circuito pelo bairro transportando o público.

Desde as 10 horas da manhã as pessoas começam a passear pelas ruas do bairro, entrando e saindo dos estúdios e galerias que estão abertos, para conversar com os artistas e ver seus trabalhos. Com sua tradição boêmia forte, nas baladas e bares, o bairro revela nos dias do Arte da Vila sua vocação artística. A Vila tem um grande número de artistas morando e trabalhando em suas simpáticas ruas. O evento que nasceu pequeno, com cerca de 40 participantes, aos poucos cresceu e hoje movimenta todos os segmentos do bairro, não apenas o roteiro das artes.  Detalhes da programação do Arte na Vila

Café Musical

Maestro João Carlos Martins

Além do passeio pelos atêlies, quem comparecer a Arte da Vila poderá assistir a shows de personalidades como o Maestro João Carlos Martins e Fabiana Cozza.
As apresentações acontecem no Café Aprendiz que está localizado na Rua Belmiro Braga, 186. Mais informações pelo telefone: (11) 3819-9225.

Confira a Programação:
11h
– Participação especial do Maestro João Carlos Martins com a sambista Fabiana Cozza.
12:30
– Kolombolo Dia Piratininga; Roda de samba.

Ouça João Carlos Martins tocando a música “Eu sei que vou te amar”


Por Redação