Desconhecido ajuda mãe com filhos no avião e viraliza

Tem histórias que nos fazem pensar: aquela pessoa estava no lugar certo, na hora certa. E é assim mesmo que acontece. Tem pessoas que, independente de onde estejam, estão dispostas a ajudar e fazer pelo outro. Foi o que aconteceu com Jessica Rudeen.

Tudo começou logo que ela entrou no avião com a filha Caroline, de três anos, e seu bebê, Alexander. Na pressa de embarcar, ela acabou não conseguiu amamenta-lo e, logo que eles afivelaram os cintos, ele começou a chorar.

Na mesma hora, Caroline engrossou o coro do pequeno e também começou a chorar, chutando o assento da frente e querendo sair do avião: “Eu sinceramente pensei que seríamos expulsos do avião” – disse ela, segundo Razões para Acreditar.

Essa história é daquelas que nos fazem acreditar nas pessoas e no amor <3

Mas afinal de contas: que mãe nunca passou por uma situação como esta? Essa é a maternidade real, cheia de perrengues, dificuldades, desafios e superações. Só que nem sempre as outras pessoas são compreensivas.

Jessica teve a sorte de sentar ao lado de Todd, um senhor que, em vez de reclamar do choro de seus filhos, a ajudou. Enquanto tentava acalmar a mais velha, colocando um filme no tablet, ele segurou Alexander no colo.

Depois de contornada a situação, ela voltou a pegar o mais novo no colo e conseguiu, enfim, dar de mamar. O vizinho continuou ajudando, e passou o voo inteiro interagindo com Caroline. “Eu não tenho certeza se ele percebeu, mas ela deu um beijo em seu ombro enquanto eles observavam pela janela”.

E não parou por aí. Depois eles descobriram que fariam o mesmo voo de conexão. Todd foi até o balcão de embarque e pediu para que mudassem seu assento de lugar, para que ele pudesse sentar ao lado deles e ajudá-los, caso precisassem.

O senhor não só ajudou a mulher durante o voo como pediu no balcão da companhia que pudesse se sentar com ela novamente na conexão.

“Esse cara, Todd, me mostrou gentileza e compaixão que eu nunca conheci de outra pessoa. Sua esposa, ele disse, teve uma experiência semelhante quando seus dois filhos eram jovens e um estranho mostrou a mesma gentileza”, afirmou a mãe, agradecida.

Assim que chegou em casa, Jessica fez uma postagem em suas redes sociais, que acabou viralizando e chegando nas mãos da esposa do de Todd, que já entrou em contato. Assim, surgiu uma amizade. Não é lindo?

Leia mais:

1 / 8
1
04:47
Entenda como o fogo na Amazônia virou uma crise internacional
O fogo que consome a Amazônia, maior floresta tropical do mundo, já representa 52,5% de todas as queimadas registradas no …
2
02:58
Como se prevenir de doenças
Você sabe o que são as doenças crônicas não transmissíveis? Hoje, a Dra. Aline Oliveira, médica de família, fala sobre ações …
3
03:13
Kinoplex: o cinema sem defeitos em São Paulo!
Quem disse que cinema de shopping é tudo igual? São Paulo acaba de ganhar um espaço exclusivo, com seis salas …
4
08:59
Vinicius Poit defende Salles como ministro do Meio Ambiente
O deputado federal Vinicius Poit (NOVO-SP) defendeu a permanência de Ricardo Salles como ministro do Meio Ambiente no Governo Bolsonaro. …
5
02:28
Quais são os sintomas que são gerados pelo estresse?
Com a correria do dia-a-dia somos facilmente pegos pelo estresse. E o nosso corpo indica sinais de que estamos fisicamente …
6
03:52
Surge o BolsoLula: os mesmos vícios da velha política brasileira
No vídeo, o jornalista Gilberto Dimenstein explica o conceito da expressão 'BolsoLula' e analisa as consequências da interferência política exercida …
7
04:15
Como os Beatles mudaram minha vida: parte 1
Como seria o mundo sem a inovação e energia que a música ganhou pós-Beatles. Imaginou? E se as pessoas também …
8
03:02
Jair Bolsonaro é louco, ignorante ou irresponsável?
O presidente Jair Bolsonaro fez um pronunciamento nesta quarta-feira, 21, apontando que ONGs poderiam estar por trás das queimadas na …