Informar

BBB 18: Mara sai e ataca Mahmoud com homofobia

Por: Redação | Comunicar erro
Mara é eliminada e dispara ofensas contra Mahmoud

Primeira eliminada do BBB 18, a cientista política Mara logo foi entrevistada na madrugada desta quarta-feira, 31, no programa “Rede BBB”, apresentado pela ex-sister Vivian Amorim.

Assim que começou o bate-papo, Mara disparou um comentário bem problemático contra Mahmoud, que a indicou ao paredão. Ela o chamou de “bicha recalcada”.

“Eu acho que a ‘bruxinha’ teve mais dias para fazer campanha, ficou cinco dias lá depois que aquela bicha recalcada gritou: ‘Ana Paulaaaaaa’, toda desesperada. Isso ajudou ela, fez uma campanha a favor, transformou ela em vítima”, disparou a cientista política.

Ainda sobre Mahmoud, Mara disse que ele não gostou dela desde o início. “A indicação dele foi totalmente pessoal, acho que ele tinha certo medo do que eu poderia fazer no jogo”.

Apesar da ofensa homofóbica, Mara se diz militante da causa LGBT, e considera equivocada sua indicação ao paredão. “Eu acho muito errado. Ele é um participante que luta contra a homofobia, indicar outra pessoa que também defende esta causa é muito errado. Acho errado da parte dele”, comentou a eliminada.

  • Veja também:

As 10 coisas mais absurdas que gays já tiveram que escutar

Compartilhe: