CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Bebê é baleado na cabeça ainda no útero da mãe no Rio de Janeiro

Hospital não forneceu informações sobre o estado de saúde da mãe e do bebê

Por: Redação

Vítima de bala perdida, uma mulher grávida de oito meses foi baleada na barriga atingindo a cabeça do bebê, na comunidade Terra Nostra, em Costa Barros, Zona Norte do Rio de Janeiro, no sábado, 6. Ela foi socorrida por moradores e levada para o Hospital municipal Ronaldo Gazolla, onde os médicos realizaram uma cesariana de emergência.

Crédito: Istock/ugurhanBebe é baleado na barriga da mãe

As informações são do jornal Extra. Segundo a publicação uma das três balas que feriu a mãe atingiu a cabeça do bebê, mas não teria chegado a perfurar o cérebro.

A Fundação Rio Saúde, da prefeitura, que administra o Ronaldo Gazolla, confirmou ao Extra que a mãe e o bebê feridos pelos disparos foram socorridos e estão internados, mas não foi informado o estado de saúde dos pacientes a pedida da família.

A assessoria da Secretaria de Polícia Civil não informou ao jornal se o caso foi registrado na 39ª DP (Pavuna), que cobre a área de Costa Barros Nas redes sociais, familiares da gestante contaram que a mulher e os dois filhos estavam numa casa de festa infantil, por volta das 20h30, quando ela foi atingida.

Compartilhe:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.