BH quer bater o recorde mundial de abraços; apoie a iniciativa

Belo Horizonte quer entrar para o Livro dos Recordes usando o afeto e a diversão, como a cidade que conseguiu mais abraços em uma hora. O Recorde dos Abraços é uma tentativa de quebra de recorde mundial. O evento será no dia 23 de novembro e está em campanha de financiamento colaborativo no Catarse para arcar com os custos de produção.

A iniciativa é de Leo Duarte, que desenvolve diversas atividades de impacto social e quer deixar esse legado para Belo Horizonte, proporcionando uma atividade divertida e coletiva – uma maneira diferente de viver a cidade.

O objetivo é conseguir 2.500 abraços em uma hora. O recorde atual é de Jayasimha Rayirala, que abraçou 2.436 pessoas em 2012.

Para ajudar Leo Duarte a quebrar o recorde de abraços, é possível doar dinheiro, divulgar a tentativa e campanha e também abraçar. Afinal, ele precisará de 2.500 voluntários.

O financiamento colaborativo pretende arcar os custos para o evento, como grades, banheiro químicos, equipe de filmagem, segurança. alimentos e água para os voluntários e divulgação.

Apoie o projeto no Catarse.