Marca vai distribuir DEZ MIL bilhetes de metrô para a Parada LGBT

Todas as estações do Metrô estarão abertas

Por: Redação | Comunicar erro

Parado é que você não vai ficar! Chegar à 22ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, que acontece neste domingo, 3, vai ficar mais fácil. Isso porque 10 mil bilhetes de metrô serão distribuídos gratuitamente ao público que estiver indo ao evento.

Atores da série Sense8 na Parada LGBT de São Paulo

A SKYY Vodka vai fazer a entrega dos bilhetes nas estações Barra Funda, Portuguesa-Tietê, Jabaquara, Corinthians-Itaquera e Luz. A proposta da marca é celebrar a diversidade e facilitar a criação de pontes entre pessoas de diferentes lugares.

A iniciativa, assim como o apoio à 1ª Marcha Trans, em prol dos direitos de transgêneros, travestis e transexuais, que acontece no dia 1º de junho no Vale do Anhangabaú, fazem parte do projeto Casa Ponte, que tem como propósito romper barreiras, criando pontes entre pessoas por meio de informação e conhecimento.

A mobilidade também estará assegurada, afirma o Metrô. Nenhuma estação estará fechada, incluindo as que ficam nos arredores da avenida Paulista, onde acontece a Parada. Apenas os acessos as estações que, tradicionalmente, ficam fechados aos domingos, permanecerão bloqueados. Além disso, a oferta de trens em operação será ampliada nas linhas 1, 2 e 3. Também haverá trens de reserva nestas três linhas para atender a operação a qualquer momento.

Mais informações na Central de Informações do Metrô (0800-770-7722), que atende diariamente, das 5h à meia-noite.

  • Leia também:

Compartilhe:

1 / 8
1
02:09
Maioria reprova mudanças para o trânsito propostas por Bolsonaro
De acordo com uma pesquisa Datafolha, divulgada neste domingo, dia 14, a maioria da população reprova o projeto de lei …
2
02:00
Jair Bolsonaro volta a defender filho Eduardo na embaixada nos EUA
Alvo de críticas desde a última semana por indicar Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) para a embaixada do Brasil nos Estados Unidos, …
3
04:13
Eduardo Bolsonaro ganha bolsa embaixada de seu pai
O presidente Jair Bolsonaro disse em entrevista que pretende indicar seu filho, o deputado federal Eduardo Bolsonaro, como embaixador do …
4
06:27
Previdência: entenda como pode ficar a sua aposentadoria
A Câmara dos Deputados aprovou com 379 votos o texto-base da reforma da Previdência. No entanto, a proposta ainda pode …
5
01:58
Desastre na Bahia: Barragem se rompe e moradores deixam suas casas
Uma barragem se rompeu na cidade de Pedro Alexandre, a 435 quilômetros de Salvador, na Bahia, na manhã desta quinta-feira, …
6
16:59
Glenn no Senado: confira os principais momentos do depoimento
O jornalista Glenn Greenwald, editor do portal The Intercept Brasil, foi ao Senado prestar esclarecimento sobre o vazamento das mensagens …
7
03:14
Dimenstein: Por que eu defendo a reforma da previdência?
A Câmara aprovou nesta quarta-feira, 10, o texto principal da reforma da Previdência. O placar foi de 379 votos a …
8
03:22
Dimenstein: por que eu defendo Tabata Amaral?
Em meio à polêmica envolvendo a votação pela reforma da Previdência, que aconteceu nesta quarta-feira, 10, no plenário da Câmara, …