Bolsonaro afirma que ‘estuda’ nomear um dos filhos como ministro

O escolhido é Carlos Bolsonaro, vereador do Rio de Janeiro, que poderá se tornar ministro da Comunicação

Por: Redação | Comunicar erro
jair bolsonaro
Crédito: Valter Campanato/Agência Brasil Jair Bolsonaro poderá nomear seu filho, Carlos Bolsonaro, como ministro da Comunicação

O presidente eleito Jair Bolsonaro afirmou que não descarta a hipótese de nomear um dos seus filhos ao cargo de ministro em seu governo a partir de 2019.

A declaração foi dada pelo próprio militar nesta quarta-feira, 21, em entrevista ao site “O Antagonista”. Ao veículo on-line, Bolsonaro admitiu a possibilidade de Carlos Bolsonaro, atualmente vereador pelo município do Rio de Janeiro, ser o próximo ministro de Comunicação Social.

Mais precisamente, o futuro chefe do Executivo avalia devolver à Secretaria de Comunicação Social o status de ministério, que foi retirado pelo atual presidente, Michel Temer, em 2016.

carlos bolsonaro
Crédito: Divulgação/CMRJCarlos Bolsonaro poderá ocupar um ministério no governo de seu pai, Jair Bolsonaro

Bolsonaro reconhece que uma eventual nomeação de Carlos para ministro pode causar desgaste, mas ressaltou que não se trata de um “prêmio de consolo”. Ainda, o ex-deputado disse que “estar estudando” a possibilidade, e destacou as qualificações de seu herdeiro na área, afirmando que o mesmo é “fera nas mídias sociais”.

“O Carlos ainda está na dúvida, está medindo prós e contras. Mas é importante ele estar do meu lado, ajuda bastante”, ponderou, completando que “tem tudo pra dar certo”.

Compartilhe:

1 / 8
1
02:09
Maioria reprova mudanças para o trânsito propostas por Bolsonaro
De acordo com uma pesquisa Datafolha, divulgada neste domingo, dia 14, a maioria da população reprova o projeto de lei …
2
02:00
Jair Bolsonaro volta a defender filho Eduardo na embaixada nos EUA
Alvo de críticas desde a última semana por indicar Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) para a embaixada do Brasil nos Estados Unidos, …
3
04:13
Eduardo Bolsonaro ganha bolsa embaixada de seu pai
O presidente Jair Bolsonaro disse em entrevista que pretende indicar seu filho, o deputado federal Eduardo Bolsonaro, como embaixador do …
4
06:27
Previdência: entenda como pode ficar a sua aposentadoria
A Câmara dos Deputados aprovou com 379 votos o texto-base da reforma da Previdência. No entanto, a proposta ainda pode …
5
01:58
Desastre na Bahia: Barragem se rompe e moradores deixam suas casas
Uma barragem se rompeu na cidade de Pedro Alexandre, a 435 quilômetros de Salvador, na Bahia, na manhã desta quinta-feira, …
6
16:59
Glenn no Senado: confira os principais momentos do depoimento
O jornalista Glenn Greenwald, editor do portal The Intercept Brasil, foi ao Senado prestar esclarecimento sobre o vazamento das mensagens …
7
03:14
Dimenstein: Por que eu defendo a reforma da previdência?
A Câmara aprovou nesta quarta-feira, 10, o texto principal da reforma da Previdência. O placar foi de 379 votos a …
8
03:22
Dimenstein: por que eu defendo Tabata Amaral?
Em meio à polêmica envolvendo a votação pela reforma da Previdência, que aconteceu nesta quarta-feira, 10, no plenário da Câmara, …