Bolsonaro consegue se superar e compara novo coronavírus a gravidez

Presidente falou com seus fãs e eleitores, mas se manteve afastado do público no Planalto enquanto espera pelo resultado do segundo exame

Enquanto espera pelo resultado do segundo exame de coronavírus, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) conseguiu se superar em uma nova declaração para lá de irresponsável e infantilóide. Em conversa com seus eleitores na saída do Palácio do Planalto, Bolsonaro chegou a comparar o novo coronavírus a uma gravidez.

“É como uma gravidez, uma hora vai nascer a criança”, disse o presidente. “O vírus um dia ia chegar ao Brasil e acabou chegando”, completou.

Bolsonaro consegue se superar e compara coronavírus a gravidez
Créditos: reprodução
Bolsonaro consegue se superar e compara coronavírus a gravidez

Agora, Bolsonaro aguarda pelo resultado do segundo exame de coronavírus. O presidente prometeu revelar o resultado, seja ele positivo ou negativo, “sem problema nenhum”.

Quando a entrevista coletiva terminou, o presidente recebeu orações e cânticos religiosos de apoiadores que estavam nas proximidades. Bolsonaro evitou se aproximar dos populares, postura diferente da adotada no último domingo, 15, quando se aproximou do público que participava das manifestações contra o Congresso Nacional e o Supremo Tribunal Federal (STF).

“Estou evitando chegar muito perto. Vai sair mais um exame meu, vão me chamar de inconsequente”, explicou.