Bolsonaro critica e aponta exagero em ação da prisão de Queiroz

“Parecia que estavam prendendo o maior bandido da face da Terra”

Por: Redação

Jair Bolsonaro (sem partido) aproveitou o espaço em sua live semanal, na noite desta quinta-feira, 18, para criticar a ação policial que prendeu Fabrício Queiroz, ex-assessor de seu filho, o senador Flávio Bolsonaro, quando era deputado estadual no Rio de Janeiro (RJ).

foto de Bolsonaro ao lado da foto do queiroz
Crédito: Reprodução Jair Bolsonaro, presidente, ao lado de Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro

Queiroz foi encontrado em um imóvel do advogado da família do presidente, Frederick Wassef, em Atibaia, interior de São Paulo (SP).

“Não sou advogado do Queiroz e não estou envolvido nesse processo. Queiroz não estava foragido e não havia nenhum mandado de prisão contra ele. E foi feita uma prisão espetaculosa. Já deve estar no Rio de Janeiro, deve estar sendo assistido por seu advogado, e que a Justiça siga o seu caminho. Mas parecia que estavam prendendo o maior bandido da face da Terra”, disparou.

Bolsonaro disse ainda que Queiroz não estava foragido e não tinha nenhum mandado de prisão contra ele. “Deixo bem claro, não sou advogado do Queiroz e não estou envolvido neste processo”, reiterou.

Por fim, o presidente tentou justificar o motivo pelo qual Queiroz foi encontrado em tal imóvel: “Tranquilamente, se tivesse pedido ao advogado, creio eu, o comparecimento dele a qualquer local, ele teria comparecido. Por que estava naquela região de São Paulo? Porque é perto do hospital de onde faz tratamento de câncer”.

– Live de toda quinta-feira:. Temas:- Auxílio emergencial alcançando mais de 63 milhões de brasileiros. O BRASIL NÃO PODE PARAR!- MP DO FUTEBOL: cria a independência dos clubes diante de grandes emissoras de TV. E outros;- Plano Safra (agricultura familiar);- Assinado Parecer Vinculante que criou a paridade e integralidade das Forças de Segurança Pública, assim como outras categorias;- Mais detalhes sobre as ações do Governo do Brasil em nossa timeline.. Link no YouTube: https://youtu.be/EBDKIJu7Z9E

Posted by Jair Messias Bolsonaro on Thursday, June 18, 2020