Últimas notícias:

Loading...

Bolsonaro desiste de pronunciamento e sinaliza que irá a ato pró-governo

Presidente cogitou usar rede nacional para defender fim de medidas de isolamento social

Por: Redação

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) desistiu do pronunciamento que faria na noite deste sábado, 16, em rede nacional para defender o fim das medidas de isolamento, informou a Secretaria de Comunicação Social da Presidência.

Segundo o Estadão/Broadcast, a ideia é aguardar a escolha do novo ministro da Saúde, para substituir Nelson Teich, que pediu demissão ontem.

Bolsonaro Planalto

No fim da tarde de hoje, Bolsonaro cumprimentou apoiadores que estavam na portaria do Palácio da Alvorada e sinalizou que irá participar dos atos pró-governo neste domingo. “Onze horas na rampa”, disse o presidente referindo-se à rampa do Palácio do Planalto, de onde costuma acompanhar as manifestações.


#NessaQuarentenaEuVou – Dicas durante o isolamento:


‘Tirania’

No Twitter, Bolsonaro voltou a criticar o isolamento social total da população como medida para frear a disseminação do novo coronavírus. Contrário a recomendação de especialistas do mundo todo e da OMS (Organização Mundial da Saúde), o presidente classificou a medida como tirania.

“O desemprego, a fome e a miséria será (sic) o futuro daqueles que apoiam a tirania do isolamento total”, escreveu.

No post, Bolsonaro também compartilhou vídeo de uma coletiva em que o ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni, diz que o presidente está certo em se preocupar com os aspectos econômicos do país.

Compartilhe: