Últimas notícias:

Loading...

Bolsonaro diz em reunião que é empregado de empresários

Segundo o presidente, o grande trabalho do governo é "não atrapalhar"

Por: Redação
Ouça este conteúdo

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) tenta aproximação com o empresariado brasileiro que está descrente de seu governo e afirma que é “empregado” da indústria. A declaração foi dada nesta quarta-feira, 14, durante cerimônia virtual de posse do novo comando da Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan).

bolsonaro
Crédito: Agência Brasil/Marcelo CamargoBolsonaro diz que é empregado de empresários

Segundo Bolsonaro, “o grande trabalho nosso, do governo federal, porque nós somos, na verdade, empregados de vocês, é não atrapalhar quem queira empreender e quem queira produzir, em especial, obviamente, quem queira empregar mais gente nossa no Brasil”, disse.

Bolsonaro quis enaltecer os empresários e afirmou que “o Brasil tem jeito e, com pessoas como vocês [empresários], nós atingiremos este objetivo [mudar o país]”.

Durante o evento, Bolsonaro ainda voltou a criticar o fechamento do comércio como medida para reduzir a transmissão do novo coronavírus meses atrás e disse que o vírus, que já matou mais 150 mil brasileiros, foi “superdimensionado”.

“A questão da saúde também tivemos algum sucesso em relação ao resto o mundo, em especial quando colocamos um general na Saúde”, disse ele, referindo-se ao general Eduardo Pazuello, com quem encontrou-se logo após a cerimônia.

Compartilhe: