Últimas notícias:

Loading...

Bolsonaro diz que ‘Folha é a maior fake news do Brasil’

Presidenciável apareceu em vídeo exibido na avenida Paulista; manifestações ocorreram pelo Brasil

Por: Redação
jair bolsonaro
Crédito: Reprodução/TV GloboFolha é a maior fake news do Brasil, diz Bolsonaro

Em vídeo ao vivo apresentado em telões na avenida Paulista neste domingo (21), o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) pediu a seus eleitores  que “participem das eleições ativamente” daqui a sete dias, “sem mentiras, sem fake news, sem Folha de S.Paulo”.

Em exibição de menos de dez minutos durante uma manifestação favorável à sua candidatura, Bolsonaro prometeu “uma limpeza nunca vista na história desse Brasil” se eleito.

“A Folha de S.Paulo é a maior fake news do Brasil. Vocês não terão mais verba publicitária do governo”, afirmou ao público, sob gritos da plateia. “Imprensa vendida, meus pêsames.” Embora tenha feito a declaração, ele disse apoiar a imprensa livre.

Manifestações pelo Brasil

Aconteceram hoje atos de apoio ao candidato Jair Bolsonaro em várias cidades do Brasil. Além de São Paulo, manifestações aconteceram em cidades como Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília.

Em Belo Horizonte, o protesto aconteceu na Praça da Liberdade e contou com a presença de Romeu Zema (Novo), que disputa o governo do Estado. No Rio, militantes se encontraram em Copacabana, na zona sul da cidade. Já em Brasília, os apoiadores se encontraram na Esplanada dos Ministérios.

Também foram realizadas manifestações a favor de Bolsonaro em cidades como Porto Alegre, Salvador, Recife, Fortaleza, Natal, Belém, Goiânia, Cuiabá, Vitória, Vila Velha (ES) e Niterói (RJ), além de municípios no interior paulista, como Campinas, Ribeirão Preto, Bauru e Piracicaba.

Acompanhe outros conteúdos ligados às eleições deste ano nesta página especial

Compartilhe: