Vox Populi: Haddad assume liderança e ultrapassa Bolsonaro

Informar

Bolsonaro é submetido a cirurgia de emergência, diz PSL

O procedimento cirúrgico é para desobstruir a aderência das paredes intestinais do deputado

Por: Redação | Comunicar erro
Jair Bolsonaro
Crédito: Reprodução/TV CulturaJair Bolsonaro passa por cirurgia por causa de um problema no intestino, segundo informou o PSL

O candidato à presidência da República Jair Bolsonaro, foi submetido a uma cirurgia de emergência na noite desta quarta-feira, 12, devido a um problema no intestino, segundo informou o presidente em exercício do PSL, Gustavo Bebiano.
A cirurgia demorou cerca de duas horas. Ele passa bem. Mas o hospital vai dar mais detalhes apenas na manhã desta quinta-feira.

De acordo com o portal UOL, Bebiano acompanha o deputado que está internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo.

A cirurgia foi para desobstruir a aderência das paredes intestinais.

Procurada, a assessoria de imprensa do hospital disse que ainda não tem nenhuma informação sobre a cirurgia.

Jair Bolsonaro está internado desde a última quinta-feira, 6, após ter sido atacado durante ato de campanha em Juiz de Fora, Minas Gerais.

Conforme consta no boletim médico do parlamentar divulgado por volta das 18h30 desta quarta-feira, 12, Bolsonaro apresenta quadro clínico estável, e não apresentou alterações nas 12 horas anteriores.

Substituição

Mourão vice de Bolsonaro
Crédito: divulgaçãoHamilton Mourão vice na chapa com Bolsonaro

Na ausência de Jair Bolsonaro que por motivos de saúde não pode comparecer aos atos de campanhas e debates na imprensa, o candidato a vice na chapa com o deputado, general Hamilton Mourão, do PRTB, entrou com ação no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para substituir o deputado em entrevistas na TV e nos debates.

O pedido, no entanto, foi protocolado sem o conhecimento de Bolsonaro ou mesmo do partido, o PSL .

Veja maiores informações no link abaixo.

PRTB entra com ação para Mourão substituir Bolsonaro na campanha

Compartilhe: