Bolsonaro estava em stand-up durante pronunciamento

Presidente Jair Bolsonaro e primeira-dama Michelle compareceram a uma apresentação do humorista Jonathan Nemer na noite de ontem

Por: Redação

Na noite da sexta-feira, 23, durante o pronunciamento em rede nacional sobre a queimada na Amazônia, o presidente Jair Bolsonaro e a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, estavam em um show de comédia em Águas Claras, região administrativa de Brasília.

A apresentação era do humorista Jonathan Nemer, que compartilhou uma foto sua com os convidados ilustres. Ele também divulgou um vídeo anunciando a presença do presidente na plateia, puxando o coro de “mito”.

“Com muita alegria que recebo esse casal top em meu stand-up desta noite… Sejam muito bem-vindos sr. presidente Jair Bolsonaro e primeira-dama, Michelle Bolsonaro”, escreveu Nemer.

View this post on Instagram

Show HISTÓRICO hoje em Brasília… ingressos esgotados e com uma presença mais que ilustre… o Presida @jairmessiasbolsonaro e a 1st Lady @michellebolsonaro. Muuuuito obrigado a todos presentes nessa noite histórica 👏👏👏 OBS: Algumas pessoas estão postando que vão deixar de seguir. Se não respeitam algo de cunho íntimo meu, podem ir… fazer o que. Sempre fui AUTÊNTICO, e algo que eu NUNCA vou deixar de fazer, é deixar de manifestar meu pensamento ou opinião, por medo. Posso perder seguidores, mas meu CARÁTER, meus VALORES, meus PRINCÍPIOS eu não perco. PRÓXIMOS STAND UPS: 04 de Setembro – PONTA GROSSA/PR 05 de Setembro – GUARAPUAVA/PR 06 de Setembro – CURITIBA/PR 12 de Setembro – SÃO LUIS/MA 13 de Setembro – PALMAS/TO 14 de Setembro – BELO HORIZONTE/MG 19 de Setembro – MARÍLIA/SP 20 de Setembro – ASSIS/SP Ingressos, informações e contato: www.jonathannemer.com.br

A post shared by Jonathan Nemer (@jonathannemer) on

 Panelaços

Ontem, Bolsonaro fez um breve pronunciamento sobre as queimadas que ocorrem na Amazônia em cadeia nacional de rádio e TV. Durante a transmissão, diversas cidade registraram panelaços.

Vídeos de panelaços circulam nas redes sociais. São imagens de diversos bairros de São Paulo, Rio de janeiro, Niterói, Belo Horizonte, Brasília, Florianópolis, Recife, Porto Alegre, Salvador e Belém.

O governo de Dilma Rousseff também foi alvo de diversos panelaços

Nos últimos suspiros do governo Dilma Rousseff, as transmissões em rede nacional feitas pela presidente eram acompanhadas por batidas em panelas, que ficaram conhecidas como “panelaços”. A reação do público fez a comunicação do então governo mudar de estratégia.

Bolsonaro está acostumado a fazer lives para comunicar ao público temas relacionados à sua gestão, chamando, inclusive, ministros para participar dessas apresentações. Ele e sua equipe raramente apelam para a transmissão convencional.

Este pronunciamento foi o quarto feito pelo presidente desde o início do mandato. Os anteriores foram em 20 de fevereiro, 24 de abril e 1º de maio. As falas foram sobre o pacote anticrime e a proposta de reforma da Previdência e o Dia do Trabalhador.