Bolsonaro estava em stand-up durante pronunciamento

Presidente Jair Bolsonaro e primeira-dama Michelle compareceram a uma apresentação do humorista Jonathan Nemer na noite de ontem

Por: Redação Comunicar erro

Na noite da sexta-feira, 23, durante o pronunciamento em rede nacional sobre a queimada na Amazônia, o presidente Jair Bolsonaro e a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, estavam em um show de comédia em Águas Claras, região administrativa de Brasília.

A apresentação era do humorista Jonathan Nemer, que compartilhou uma foto sua com os convidados ilustres. Ele também divulgou um vídeo anunciando a presença do presidente na plateia, puxando o coro de “mito”.

“Com muita alegria que recebo esse casal top em meu stand-up desta noite… Sejam muito bem-vindos sr. presidente Jair Bolsonaro e primeira-dama, Michelle Bolsonaro”, escreveu Nemer.

 Panelaços

Ontem, Bolsonaro fez um breve pronunciamento sobre as queimadas que ocorrem na Amazônia em cadeia nacional de rádio e TV. Durante a transmissão, diversas cidade registraram panelaços.

Vídeos de panelaços circulam nas redes sociais. São imagens de diversos bairros de São Paulo, Rio de janeiro, Niterói, Belo Horizonte, Brasília, Florianópolis, Recife, Porto Alegre, Salvador e Belém.

O governo de Dilma Rousseff também foi alvo de diversos panelaços

Nos últimos suspiros do governo Dilma Rousseff, as transmissões em rede nacional feitas pela presidente eram acompanhadas por batidas em panelas, que ficaram conhecidas como “panelaços”. A reação do público fez a comunicação do então governo mudar de estratégia.

Bolsonaro está acostumado a fazer lives para comunicar ao público temas relacionados à sua gestão, chamando, inclusive, ministros para participar dessas apresentações. Ele e sua equipe raramente apelam para a transmissão convencional.

Este pronunciamento foi o quarto feito pelo presidente desde o início do mandato. Os anteriores foram em 20 de fevereiro, 24 de abril e 1º de maio. As falas foram sobre o pacote anticrime e a proposta de reforma da Previdência e o Dia do Trabalhador.

1 / 8
1
08:59
Lobão analisa a relação de Bolsonaro com seus filhos
Um dos poucos nomes do meio artístico a apoiar a eleição de Jair Bolsonaro (PSL), o músico Lobão revelou recentemente …
2
08:31
Lobão explica como funciona a mente de Olavo de Carvalho
Em entrevista ao vivo no estúdio da Catraca Livre para o jornalista Gilberto Dimenstein, o cantor Lobão, ex-afeto de Olavo …
3
03:39
Alter do Chão sofre com incêndio de grandes proporções
As chamas que consomem uma área de preservação ambiental de Alter do Chão, em Santarém, no Pará, voltaram a se …
4
09:33
Glenn Greenwald: Os limites do jornalismo no governo Bolsonaro
Em entrevista a Gilberto Dimenstein, da Catraca Livre, Glenn Greenwald, fundador do The Intercept Brasil, site responsável pela série de …
5
03:50
Clã Bolsonaro nomeou familiares para cargos de confiança
Uma reportagem publicada pela revista Época mostra que 17 familiares de Ana Cristina Valle, ex-mulher do presidente Jair Bolsonaro,  foram …
6
10:59
David Miranda x Coaf: Glenn Greenwald fala sobre a investigação
Uma matéria publicada pelo jornal O Globo deu destaque para um relatório do Coaf, em que o deputado federal David …
7
05:12
Glenn Greenwald fala qual foi a matéria mais importante da #VazaJato
Qual foi a matéria mais importante da #VazaJato até agora? Quem responde essa pergunta é o jornalista Glenn Greenwald, do …
8
04:32
É possível apoiar a #VazaJato ao mesmo tempo que a Operação Lava Jato?
O jornalista Glenn Greenwald, fundador do site The Intercept Brasil, deu uma longa entrevista ao jornalista Gilberto Dimenstein sobre a …