Bolsonaro não vai em reunião marcada com Doria

Bolsonaro não compareceu por estar indisposto, diz presidente do PSL

Por: Redação | Comunicar erro
Crédito: DivulgaçãoDoria vai até o Rio de Janeiro, mas Bolsonaro não aparece no encontro

O candidato à presidência Jair Bolsonaro (PSL) não foi ao encontro marcado com o candidato a governo de São Paulo João Doria (PSDB). A reunião entre os dois era para ter acontecido hoje, 12, na casa do empresário Paulo Marinho, articulador da campanha do pesselista.

Segundo Gustavo Bebianno, presidente em exercício do PSL, Bolsonaro não compareceu por estar indisposto. A imprensa que estava no local não conseguiu registrar a saída do tucano, pois, ele escondeu o rosto ao sair, demonstrando estar constrangido.

Ainda de acordo com Bebianno, o PSL agradece o apoio de Doria a Bolsonaro, mas prefere se manter neutro nas eleições estaduais.  Ou seja, não vai apoiar o candidato do PSDB.

Mesmo sem encontrar Bolsonaro, o tucano não teve a viagem totalmente perdida, ele teve uma longa conversa com Paulo Marinho, Joice Hasselman, Gustavo Bebianno e Paulo Guedes e Frederico D’Ávila, todos do PSL. O presidente do partido explicou que: “Não tem nenhum encontro marcado entre os dois. Existe uma conversa institucional no sentido de o PSL agradecer o apoio que que gentilmente está sendo oferecido pelo candidato João Doria”.

1 / 8
1
02:20
Novas regras para o uso de patinetes elétricas em SP
A prefeitura de São Paulo definiu novas regras para o uso de patinetes elétricas compartilhadas na cidade. Entre as  determinações …
2
08:30
Intercept: os principais pontos do depoimento de Moro no Senado
O ministro da Justiça, Sergio Moro, prestou esclarecimentos em audiência na CCJ (Comissão de Constituição e Justiça do Senado) sobre …
3
04:04
E se Carlos Bolsonaro fosse gay?
O ex-deputado Jean Wyllys fez uma série de posts em sua rede social apontando que Carlos Bolsonaro, o filho 02 …
4
03:02
Empresas usaram disparos no WhatsApp durante eleição de Bolsonaro
Uma reportagem publicada pela Folha de S. Paulo mostra que empresas brasileiras contrataram uma agência de marketing na Espanha para …
5
01:49
Senado diz não e derruba o decreto de armas de Bolsonaro
O Senado votou na terça-feira, 18, o parecer que pede pela suspensão dos decretos que flexibilizam o porte e a …
6
03:54
Bancada do PSL passa vergonha ao convocar e desconvocar Glen Greenwald
O deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ) apresentou na quarta-feira, dia 12, um requerimento na Comissão de Segurança Pública da Câmara …
7
03:48
O melhor jornal do mundo faz a pior reportagem para Bolsonaro
Essa é a pior reportagem já publicada num jornal estrangeiro contra Jair Bolsonaro. Por dois motivos: saiu no mais importante …
8
03:47
A estranha conexão entre o caso Najila Trindade e Sérgio Moro
O jornalista Gilberto Dimenstein publicou em sua coluna no site Catraca Livre um texto em que conecta dois casos de …