Bolsonaro não vai em reunião marcada com Doria

Bolsonaro não compareceu por estar indisposto, diz presidente do PSL

Por: Redação | Comunicar erro
Crédito: DivulgaçãoDoria vai até o Rio de Janeiro, mas Bolsonaro não aparece no encontro

O candidato à presidência Jair Bolsonaro (PSL) não foi ao encontro marcado com o candidato a governo de São Paulo João Doria (PSDB). A reunião entre os dois era para ter acontecido hoje, 12, na casa do empresário Paulo Marinho, articulador da campanha do pesselista.

Segundo Gustavo Bebianno, presidente em exercício do PSL, Bolsonaro não compareceu por estar indisposto. A imprensa que estava no local não conseguiu registrar a saída do tucano, pois, ele escondeu o rosto ao sair, demonstrando estar constrangido.

Ainda de acordo com Bebianno, o PSL agradece o apoio de Doria a Bolsonaro, mas prefere se manter neutro nas eleições estaduais.  Ou seja, não vai apoiar o candidato do PSDB.

Mesmo sem encontrar Bolsonaro, o tucano não teve a viagem totalmente perdida, ele teve uma longa conversa com Paulo Marinho, Joice Hasselman, Gustavo Bebianno e Paulo Guedes e Frederico D’Ávila, todos do PSL. O presidente do partido explicou que: “Não tem nenhum encontro marcado entre os dois. Existe uma conversa institucional no sentido de o PSL agradecer o apoio que que gentilmente está sendo oferecido pelo candidato João Doria”.

Compartilhe:

1 / 8
1
08:52
Machismo em escolas de samba
Carolina Ribeiro, musa da Unidos de Vila Maria, na zona norte de São Paulo, é a convidada do programa Entrevista …
2
02:06
Como ajudar outras mulheres no Carnaval
O Carnaval chegou e para evitar que algumas coisas chatas e sérias estraguem a sua folia, separamos algumas dicas para …
3
00s
Quem foi Chico Mendes?
Chico Mendes nasceu em Xapuri, no Acre, em uma família de seringueiros, ofício que herdou de seu pai. Ao longo …
4
11:47
Não é Não: tatuagens contra o assédio no Carnaval
Luka Campos, idealizadora da campanha Não é Não, foi a convidada pelo programa Entrevista por Catraca Livre desta semana para …
5
01:40
Desvio em fundos de incentivo para mulheres
O Supremo Tribunal Federal e Tribunal Superior Eleitoral determinaram que 30% dos fundos públicos de financiamiento de campanhas sejam destinados …
6
15:17
Sai Jean Wyllys, entra David Miranda
David Miranda, substituto de Jean Wyllys como deputado federal, é o convidado de estreia do programa Entrevista por Catraca Livre. …
7
01:37
Saiba o que muda com o novo decreto de posse de armas
Conforme prometido durante a campanha eleitoral, o presidente Jair Bolsonaro assinou o decreto que flexibiliza a posse de armas no Brasil. …
8
01:27
Rosa para meninas e azul para meninos?
Ao longo da história muita coisa mudou, inclusive a forma como meninos e meninas eram vestidos. No século XVIII, por …