Últimas notícias:

Loading...

Bolsonaro posta vídeo de Mario Frias e reforça dúvida sobre Regina Duarte

Ator disse que está à disposição do presidente para cargo na Secretaria Especial da Cultura

Por: Redação

Na manhã desta terça-feira, 19, Jair Bolsonaro (sem partido) compartilhou em seu perfil no Twitter um vídeo de uma entrevista do ator Mário Frias, no qual ele se coloca à disposição do presidente “para o que ele precisar”.

mario frias bolsonaro regina duarte
Crédito: Reprodução/Agência Brasil e Instagram Mario Frias se colocou à disposição para cargo de Regina Duarte no governo Bolsonaro

Para quem não sabe, o ex-artista da Globo estava se referindo ao cargo na Secretaria Especial da Cultura que Regina Duarte ocupa atualmente. Frias disse que gosta da atriz, mas admitiu que não recusaria uma vaga em Brasília.

“Pro Jair, cara, o que ele precisar eu tô aqui. Eu torço demais pra Regina, eu sou fã dela, mas pelo Brasil eu tô aqui, o que for preciso. Respeito o Jair demais, vejo o Brasil com chance de finalmente ser respeitado”, disse à CNN no começo de maio.

Bolsonaro colocou o vídeo em seu canal oficial no YouTube e também compartilhou em outras redes sociais, com a seguinte legenda: “Mario Frias e a Cultura”.

A publicação de Bolsonaro reforça as suspeitas de que Regina Duarte deverá deixar a Secretaria Especial da Cultura. No fim de abril, aliados do presidente deram início a esse processo, com o objetivo de fazer com que ela peça demissão do cargo.