Bombeiros resgatam criança que ficou presa dentro de panela no CE
O objeto foi aberto com ajuda de uma espécie de tesoura e a criança não sofreu ferimentos
Um menino de 2 anos ficou entalada dentro de uma panela enquanto brincava com o utensílio doméstico e teve que ser resgatada pelo Corpo de Bombeiros. O caso aconteceu na tarde de quinta-feira, 27, em Maracanaú, região metropolitana de Fortaleza (CE).
O objeto foi aberto com ajuda de uma espécie de tesoura e a criança não sofreu ferimentos. A informação é do UOL.

Segundo a SSPDS (Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social), a criança estava brincando dentro do objeto na cozinha de casa, localizada no bairro Mondubim, quando tentou sair da panela e não conseguiu.
As duas pernas da criança ficaram presas uma sobre a outra dentro de uma panela de aproximadamente dez litros.

De acordo com o subtenente Orleans, que participou da ação, os bombeiros militares realizaram uma rápida observação e iniciaram prontamente o resgate.
Foi utilizado no resgate um corta a frio e um alicate para recortar o alumínio da panela e liberar as pernas e o corpo da criança.
A criança foi resgatada sem machucados aparentes, somente com um avermelhado em um dos pés, possivelmente por ter ficado algum tempo imóvel na mesma posição, obstruindo a circulação sanguínea.
Em alta Cidadania
-
1
Após aborto negado, casal espera que coração de bebê pare de bater
-
2
Frente fria chega e derruba temperatura em São Paulo no fim de semana
-
3
Menina de 11 anos estuprada em SC consegue realizar o aborto legal
-
4
Procurador que espancou a chefe é preso em São Paulo
-
5
Jiboia à solta em SP: Cobra de estimação foge de apartamento e preocupa moradores