Últimas notícias:

Loading...

Bombeiros resgatam criança que ficou presa dentro de panela no CE

O objeto foi aberto com ajuda de uma espécie de tesoura e a criança não sofreu ferimentos

Por: Redação
Ouça este conteúdo

Um menino de 2 anos ficou entalada dentro de uma panela enquanto brincava com o utensílio doméstico e teve que ser resgatada pelo Corpo de Bombeiros. O caso aconteceu na tarde de quinta-feira, 27, em Maracanaú, região metropolitana de Fortaleza (CE).

O objeto foi aberto com ajuda de uma espécie de tesoura e a criança não sofreu ferimentos. A informação é do UOL.

menino panela
Crédito: Divulgação/CBMECAs duas pernas da criança ficaram presas uma sobre a outra dentro de uma panela de aproximadamente dez litros

Segundo a SSPDS (Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social), a criança estava brincando dentro do objeto na cozinha de casa, localizada no bairro Mondubim, quando tentou sair da panela e não conseguiu.

As duas pernas da criança ficaram presas uma sobre a outra dentro de uma panela de aproximadamente dez litros.

Crédito: Divulgação/CBMECA criança foi resgatada sem machucados aparentes

De acordo com o subtenente Orleans, que participou da ação, os bombeiros militares realizaram uma rápida observação e iniciaram prontamente o resgate.

Foi utilizado no resgate um corta a frio e um alicate para recortar o alumínio da panela e liberar as pernas e o corpo da criança.

A criança foi resgatada sem machucados aparentes, somente com um avermelhado em um dos pés, possivelmente por ter ficado algum tempo imóvel na mesma posição, obstruindo a circulação sanguínea.

Compartilhe: