Últimas notícias:

Loading...

Borrero e Marrony são flagrados em festa após surto de covid no Atlético-MG

O caso ocorre dias após surto de covid-19 no elenco do time mineiro.

Por: Redação
Ouça este conteúdo

Os jogadores Marrony e Dylan Borrero, do Atlético-MG, foram flagrados por torcedores em uma balada. O caso ocorre dias após surto de covid-19 no elenco do time mineiro.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram os jogadores na porta de uma danceteria em Belo Horizonte sendo repreendidos por integrantes da torcida organizada Galoucura.

Atlético
Crédito: Reprodução/Twitter Jogadores Borrero e Marrony são flagrados em festa após surto de covid no Atlético-MG

No perfil da Galoucura no Twitter, os torcedores contam que foram informados sobre a ida dos dois atletas a uma boate e resolveram cobrá-los. Em uma das imagens, Marrony aparece com a máscara no queixo, chega a colocar a proteção no rosto, mas depois retira tudo. Os atletas são chamados de “irresponsáveis” pelos torcedores.

“Todos têm acompanhado a ‘crise’ da covid-19 em nosso elenco e comissão técnica. E hoje, domingo, por volta de meia noite, recebemos a informação que os jogadores Marrony e Dylan Borrero estavam numa balada. Isso mesmo!!! Em plena pandemia, estes irresponsáveis estão em balada, com sério risco de se contaminar pelo Covid e ainda passar para os demais jogadores. Que irresponsabilidade! A fiscalização continua, independentemente de qual jogador for, nós iremos cobrar. Nós não aceitaremos isso jamais! Nenhum jogador é maior que a instituição Clube Atlético Mineiro”, diz a Galoucura na postagem no Twitter.

O Atlético-MG já registrou quase 30 casos de covid-19 no elenco, entre jogadores, comissão técnica e profissionais do clube, desde o retorno das atividades do futebol em meio à pandemia.

O técnico Jorge Sampaoli, integrantes da sua comissão técnica e 11 jogadores testaram positivo. O Galo ainda está na liderança do Campeonato Brasileiro, mas deixou escapar a possibilidade de ampliar a distância dos adversários por causa dos desfalques causados pela doença.

Compartilhe: