Brad Pitt é investigado por agressão infantil contra filho

Por: Redação

O ator Brad Pitt está sendo investigado por agressão verbal e física a um de seus filhos com Angelina Jolie, informou a revista “People“. O caso teria ocorrido na última quarta-feira, 14, num avião particular da família enquanto as outras crianças estavam presentes. Brad estaria bêbado.

A confusão continuou até a aeronave pousar e seguiu para a pista de pouso, de onde ele, então, tentou fugir em um caminhão de combustíveis. No dia seguinte, irritada com o comportamento do marido, a atriz decidiu se divorciar.

Após a repercussão do caso nas redes sociais, o ator decidiu se manifestar. Segundo o “Page Six”, a coluna de famosos do jornal “The New York Post”, o ator teria admitido ter gritado durante um voo em um jato privado. Uma fonte do jornal confirma que ele gritou com as crianças, mas nega a agressão. “Ele nunca foi abusivo com as crianças. Ele gritou com uma delas no avião durante o voo, mas nunca bateu nela. Brad está negando que teve uma atitude inapropriada”, disse a fonte.

Carl Court / AFP
Brad Pitt e Angelina Jolie

De acordo com o site “TMZ”, uma testemunha da confusão teria denunciado Brad Pitt às autoridades, o que deu início às investigações do caso. A publicação afirma ainda que tanto o ator quanto a mulher já teriam, inclusive, sido ouvidos por agentes do Departamento de Serviço Social de Los Angeles.

Uma fonte do “TMZ”, no entanto, afirmou que Pitt “está levando a situação muito a sério e não cometeu nenhum tipo de abuso contra os filhos” e lamentou ainda que as pessoas “o vejam da pior forma”.

Após a notícia do divórcio ser divulgada na mídia, Brad Pitt disse à revista People que está triste com a decisão de sua ex-esposa Angelina Jolie. “Estou muito triste com isso, mas o que mais importa agora é o bem-estar de nossos filhos. Peço à imprensa que respeite o espaço para passarmos por esse momento difícil”, declarou ele.

1
A repercussão dos ataques machistas à jornalista Patrícia Campos Mello
No final da última semana, Hans River do Rio Nascimento foi chamado para prestar depoimento na CPMI das Fake News. …
2
Governo Bolsonaro libera pesca em áreas de conservação ambiental
Uma portaria do Instituto Chico Mendes (ICMBio), órgão vinculado ao Ministério do Meio Ambiente, autorizou a pesca esportiva e amadora …
3
Chuva forte deixa São Paulo debaixo d’água
A chuva que começou ontem não deu sinal de trégua e fez São Paulo amanhecer debaixo d’água nesta segunda-feira, 10. …
4
Coronavírus: aviões da FAB vão retirar brasileiros de Wuhan, na China
Dois aviões da Força Aérea Brasileira (FAB) decolaram nesta quarta-feira, 5, em direção a Wuhan, na China, para retirar os …
5
BBB20: Mulheres decidem o destino de Pétrix Barbosa
A união das mulheres  decidiu o destino de Pétrix não apenas no Big Brother Brasil 20, mas também fora da …
6
Damares Alves: abstinência sexual, protesto e contradição?
Por que este grupo de mulheres deu as costas para a ministra Damares Alves enquanto ela defendia sua política de …
7
Bolsonaro e a demissão do secretário que viajou com jato da FAB
O presidente Jair Bolsonaro anunciou em sua conta no Twitter que vai tornar sem efeito a nomeação de José Vicente …
8
Visibilidade trans: a história de Thais de Azevedo
O que é violência para você? Para Thais de Azevedo essa pergunta resume uma trajetória de vida. Como mulher trans, …