Britânica denuncia ex-namorado que a agrediu após negar sexo

A britânica Stephanie Littlewood, de 22 anos, fez um relato em uma rede social para denunciar o ex-namorado que a agrediu. De acordo com o texto, Wayne Hoban, de 24, atacou a jovem depois que ela negou ter relações sexuais com ele.

Segundo informações do The Mirror, Stephanie teve que ser hospitalizada após quebrar três dentes, a mandíbula e ficar inconsciente. O caso ocorreu no dia 2 de abril deste ano, mas o agressor só foi julgado e condenado nesta quarta-feira, 21, dia em que a britânica resolveu fazer o desabafo.

O rapaz agrediu a jovem depois que ela negou ter relações sexuais
O rapaz agrediu a jovem depois que ela negou ter relações sexuais

“Como a maioria de vocês deve saber, em 2 de abril, meu parceiro na ocasião, Wayne Hoban, me agrediu até quase a morte. Ele estava de mau humor comigo a noite toda e queria transar, mas só porque eu recusei, ele ficou irritado e agressivo. Ele me arrastou pela cama várias vezes, me batendo. Eu chorei”, escreveu Stephanie.

Em seguida, o ex-companheiro voltou para continuar a agressão. “Ele me jogou no chão, sentou sobre mim e me estrangulou contra o chão… Eu não pude me mover. Ele me bateu umas 40, 50 vezes no lado esquerdo do rosto, quebrando três dentes, minha mandíbula, até eu apagar… e continuou a me bater”.

Na publicação, a jovem conta que foi levada ao hospital e até hoje precisa cuidar das lesões físicas e emocionais que sofreu naquele dia. Hoban estava preso desde o ocorrido e agora irá cumprir a pena em uma penitenciária de Leeds, na Inglaterra.

Leia o relato na íntegra (em inglês) e veja mais fotos: