Últimas notícias:

Loading...

Cabo Daciolo diz que se converteu ao cristianismo após diarreia

“Estava urinando pelo ânus”, revelou o ex-deputado

Por: Redação

O candidato à Presidência da República em 2018, Cabo Daciolo, afirmou que se converteu ao cristianismo depois de ter uma crise de diarreia. Ele deu a declaração, nesta quinta-feira, 14, em ao Flow Podcast.

Cabo Daciolo
Crédito: Câmara dos Deputados/Zeca RibeiroCabo Daciolo diz que se converteu ao cristianismo após diarreia

Daciolo contou que tinha vício em bebidas alcoólicas e mulheres, quando em 1997, foi em um encontro religioso onde ouviu de um pastor que seria “um ministro da palavra do Senhor”. Segundo ele, a conversão mesmo só aconteceu em 2004, depois de um dia ter exagerado na bebida alcoólica.

“Estava urinando pelo ânus”, afirmou ele durante a entrevista ao falar da diarreia.

Segundo Cabo Daciolo, depois de ficar semanas ido ao hospital com diarreia, descobriu que precisava fazer uma colonoscopia, exame que avalia a mucosa do intestino grosso.

“Chegou um ponto em que o cara falou: ‘Vamos passar um fio pelo seu ânus para poder examinar ’. Eu disse: ‘Pô, calma aí, doutor, segura aí, rapidinho’. Aí eu me lembrei daquela mensagem, varão. Fui para areia da praia, falei para Deus: ‘Pai, se o senhor existe mesmo, se o Senhor é verdadeiro e tem um propósito na minha vida, o Senhor me cura que eu vou te servir. Agora eu sou fraco, sou carne, tentações, mentiras dentro de mim, me ajuda’. No dia seguinte, eu não fui ao banheiro e, no outro, estava tudo normal. Desde então, meu irmão, [Deus] transformou a minha vida”, disse.

Desde então, Cabo Daciolo começou a “subir montes e pregar em favelas”.

Compartilhe: