CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Cachorro salva a vida de tutora ao farejar câncer de mama

Amanda descobriu que tinha um nódulo em um dos seios após Jimmy, seu cachorro, começar a farejar e bater as patas nessa região do corpo da tutora

Por: ANDA - Agência de Notícias de Direitos Animais
mulher e cachorro
Crédito: Reprodução/Facebook/Amanda Evans-NashA vida de Amanda Evans-Nash foi salva por Jimmy, seu cachorro

A vida de Amanda Evans-Nash foi salva por Jimmy, seu cachorro. O cão começou a ter um comportamento estranho ao farejar um nódulo que a tutora ainda não sabia que tinha.

Ele queria subir no colo da tutora com frequência, cheirava o tronco dela e batia as patas em um de seus seios. Mais tarde, enquanto apalpava a região, Amanda descobriu o nódulo. Após procurar um médico, ela foi diagnosticada com câncer de mama.

O caso aconteceu em Prestwich no Reino Unido, e foi a ação rápida do cachorro que permitiu um diagnóstico precoce, o que foi crucial para a sobrevivência de Amanda. “Não sei o que seria de mim, nem se eu estaria viva se não fosse por Jimmy”, contou em entrevista ao site Metro.

Confira o final desta história e outras notícias inspiradoras sobre animais na ANDA (Agência de Notícias de Direitos Animais).

Compartilhe:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Por: ANDA - Agência de Notícias de Direitos Animais

O maior portal de notícias sobre animais do Mundo.

Termos da rede:

Este conteúdo - assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios - é de responsabilidade do usuário ANDA - Agência de Notícias de Direitos Animais da Rede Catraca.

O Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.