Informar

Calendário eleitoral 2018: as datas mais importantes das eleições

O ano eleitoral é o momento para que o cidadão exerça a sua cidadania

Por: Politize! | Comunicar erro
O calendário traz as datas mais importantes da corrida eleitoral

A largada para as eleições já começou. Pensando nisso, o Politize! trouxe, no calendário eleitoral 2018, as datas mais importantes dessa grande corrida eleitoral, disponibilizadas oficialmente pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Lembre-se que o ano eleitoral, além de ser entendido como um ano de mudança no cenário político brasileiro, também é o momento para que o cidadão exerça a sua cidadania e lute por seus ideais dentro do sistema político. Portanto, é a hora de checar as datas com cuidado e não se esquecer de regularizar sua situação, realizando a transferência do título de eleitor, solicitando o voto em trânsito, atualizando dados ou resolvendo os problemas necessários.

O calendário eleitoral contém todas as datas relativas às ações que serão tomadas ao decorrer do ano eleitoral. Desse modo, por meio delas, os cidadãos podem se informar sobre quais, como e quando essas ações deverão ser praticadas.

Continue lendo.

Conteúdo publicado originalmente no Politize!

Acompanhe outros conteúdos ligados às eleições deste ano nesta página especial

Eleições: confira apps e ferramentas que ajudam na hora do voto

Compartilhe:

Autor: politize

Termos da rede:

Este conteúdo - assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios - é de responsabilidade do usuário politize da Rede Catraca.

O Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.