Campanha #CarnavalSemAssédio precisa de você!

Leitores da Catraca Livre serão selecionados para integrar equipe voluntária que atuará no Carnaval paulistano; veja como se inscrever

Pelo quarto ano consecutivo, a Catraca Livre promove a campanha #CarnavalSemAssédio, que tem como objetivo lutar pelo fim da violência contra a mulher. E você, leitor, pode fazer a diferença.

Neste ano, faremos ainda mais barulho: em parceria com a Rua Livre, produtora de blocos de Carnaval que pensa ações de impacto social para a folia e para a cidade, e a Prefeitura de São Paulo, vamos marcar presença nos principais circuitos do Carnaval de rua paulistano, com os Anjos do Carnaval, que vão orientar vítimas de assédio nos blocos.

Agora, nosso objetivo é falar com você, que tem interesse em fazer parte da equipe de Anjos! Estamos procurando mulheres, LGBTs e pessoas negras com mais de 18 anos e você pode ser um dos 20 selecionados! O trabalho é voluntário.

Para se inscrever, basta preencher este formulário até 8 de fevereiro. É rapidinho. Os escolhidos receberão treinamento oferecido por profissionais habituados a lidar com a questão do assédio e receberão certificados de horas complementares. Vem com a gente na campanha por um #CarnavalSemAssédio!

Compartilhe:

1 / 8
1
11:47
Não é Não: tatuagens contra o assédio no Carnaval
Luka Campos, idealizadora da campanha Não é Não, foi a convidada pelo programa Entrevista por Catraca Livre desta semana para …
2
01:40
Desvio em fundos de incentivo para mulheres
O Supremo Tribunal Federal e Tribunal Superior Eleitoral determinaram que 30% dos fundos públicos de financiamiento de campanhas sejam destinados …
3
15:17
Sai Jean Wyllys, entra David Miranda
David Miranda, substituto de Jean Wyllys como deputado federal, é o convidado de estreia do programa Entrevista por Catraca Livre. …
4
01:37
Saiba o que muda com o novo decreto de posse de armas
Conforme prometido durante a campanha eleitoral, o presidente Jair Bolsonaro assinou o decreto que flexibiliza a posse de armas no Brasil. …
5
01:27
Rosa para meninas e azul para meninos?
Ao longo da história muita coisa mudou, inclusive a forma como meninos e meninas eram vestidos. No século XVIII, por …
6
01:38
O que é e o que faz o COAF?
O Conselho de Controle de Atividades Financeiras é um órgão de inteligência do governo federal, criado em 1998, para combater …
7
01:51
Brumadinho e a situação das barragens de rejeito no Brasil
De acordo com informações da Agência Nacional de Água (ANA), existem mais de 24 mil barragens no Brasil. Desse total, …
8
01:37
Saiba o que muda com o novo decreto de posse de armas
Conforme prometido durante a campanha eleitoral, o presidente Jair Bolsonaro assinou na manhã desta terça-feira, 15, o decreto que flexibiliza a …