Últimas notícias:

Loading...

Caso Neymar: Apartamento de Najila é arrombado após sua 1ª entrevista

Depois do ocorrido a modelo decidiu adiar seu depoimento à polícia que estava marcado para esta quinta-feira, 6

Por: Redação

O apartamento de Najila Trindade, mulher que acusa Neymar de estupro foi arrombado na noite de quarta-feira, 5, após a modelo dar sua primeira entrevista sobre o caso, ao SBT, também na noite de quarta.

CASO NEYMAR: tudo o que se sabe sobre a acusação de estupro até agora

Crédito: Reprodução/SBTNajula teve seu apartamento advogado depois da entrevista concedida ao SBT, segundo a advogada da modelo

A informação foi divulgada pela advogada de Najila, Yasmin Pastore Abdalla. Segundo ela, a modelo está abalada. Por isso, ela não vai depor na 6 DPM de São Paulo nesta quinta-feira, 6, às 16h, como havia planejado.

Ainda de acordo com Yasmin Abdalla, Najila está recebendo ameaças. Na noite de quarta-feira, o outro advogado da jovem, Danilo Garcia de Andrade, também relatou ameaças. “(Ameaças) à vida, “você não vai durar muito”, esse tipo de coisa. Quem fez toda essa publicidade (sobre o caso) foi o Neymar. O que ela fez foi um boletim (de ocorrência) que deveria ser protegido”, disse o advogado.

Segundo o jornal A Folha de S Paulo, Najila foi convocada para ir à delegacia na segunda-feira (3), às 14h e na terça-feira (4), às 18h. Mas ela não foi nas duas ocasiões e não justificou as faltas para a delegada Juliana Lopes Bussacos, que cuida do caso.

Compartilhe: