Caso Neymar: Em entrevista ao SBT advogado de Najila deixa o caso

"Sim, estou anunciando oficialmente nesta entrevista (...) Não sou mais advogado de Najila", declarou Danilo Garcia

Por: Redação Comunicar erro

Em entrevista exclusiva ao repórter Roberto Cabrini, do SBT, o advogado de Najila Trindade, modelo que acusa o jogador Neymar de estupro, deixa o caso, nesta segunda-feira, 10.

Crédito: Reprodução/InstagramCaso Neymar: Advogado de Najila deixa o caso

“Devo me tirar do processo”, afirmou Danilo Garcia. Ao ser questionado se esse era um comunicado oficial, Danilo disse que sim. “Sim, estou anunciando oficialmente nesta entrevista (…) Não sou mais advogado de Najila”, declarou.

Ainda durante a entrevista, ele garantiu que não vai voltar atrás na decisão.

Em seguida, Roberto Cabrini telefonou para Najila e perguntou sobre o tablet que, segundo ela, foi roubado. No aparelho, estaria armazenado o vídeo do suposto crime cometido por Neymar. “Invadiram meu apartamento assim quando as coisas deram confusão, entendeu?”, explicou ela. Ao ser questionada sobre o “roubo”, ela afirmou que não pode acusar ninguém e que está tudo nas mãos de Deus.

Na tarde desta segunda, Garcia foi a delegacia onde o caso é investigado e informou que deixaria o caso se Najila não apresentasse o vídeo de 7 minutos que ajudaria a provar a acusação de estupro e agressão. A modelo teria até mei-noite para aparecer com o aparelho. Uma edição de 1 minuto deste vídeo foi divulgada no último dia 5. Najila diz que o tablet sumiu depois que seu apartamento foi invadido, na noite de quarta-feira, 5. Ela se comprometeu a entregar o aparelho nesta segunda-feira, mas até o momento o objeto não foi entregue nem a polícia, nem ao então advogado da modelo.

1
08:00
Lava Jato usou denúncia contra Lula para abafar crise de Janot e Temer
A matéria mais recente da Vaza Jato publicada pelo site The Intercept Brasil mostra diálogos entre os procuradores da força-tarefa …
2
04:04
O que se sabe sobre as manchas de óleo no litoral do Nordeste
Nos últimos dias de agosto, manchas de óleo começaram a aparecer em praias do litoral do Nordeste. O problema começou …
3
03:39
Bolsonaro nega envolvimento no caso das candidaturas laranjas do PSL
Durante um de seus encontros recentes com a imprensa, o presidente Jair Bolsonaro voltou a dizer que não tem nenhuma …
4
02:55
STF quer verificar a veracidade dos diálogos entre procuradores e Moro
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes, quer verificar a autenticidade das conversas trocadas entre procuradores da Lava …
5
05:39
Por que o STF e a Operação Lava Jato estão em clima de guerra?
A tensão existente entre a Operação Lava Jato e o Supremo Tribunal Federal (STF) não é nenhuma novidade. O problema …
6
03:56
A verdadeira face de Ysani Kalapalo
A presença da jovem indígena Ysani Kalapalo na comitiva do presidente Jair Bolsonaro à ONU, na semana passada, ainda causa …
7
06:40
Trump pode sofrer impeachment?
A abertura de um processo de impeachment contra o presidente norte-americano, Donald Trump, se tornou um dos assuntos mais comentados …
8
15:16
ONU: Bolsonaro elege socialismo, mídia e países europeus como alvos
O presidente Jair Bolsonaro fez, nesta terça-feira, dia 24, seu primeiro discurso na Assembleia Geral da ONU (Organizações das Nações …