Caso Neymar: Em entrevista ao SBT advogado de Najila deixa o caso

"Sim, estou anunciando oficialmente nesta entrevista (...) Não sou mais advogado de Najila", declarou Danilo Garcia

Por: Redação | Comunicar erro

Em entrevista exclusiva ao repórter Roberto Cabrini, do SBT, o advogado de Najila Trindade, modelo que acusa o jogador Neymar de estupro, deixa o caso, nesta segunda-feira, 10.

Crédito: Reprodução/InstagramCaso Neymar: Advogado de Najila deixa o caso

“Devo me tirar do processo”, afirmou Danilo Garcia. Ao ser questionado se esse era um comunicado oficial, Danilo disse que sim. “Sim, estou anunciando oficialmente nesta entrevista (…) Não sou mais advogado de Najila”, declarou.

Ainda durante a entrevista, ele garantiu que não vai voltar atrás na decisão.

Em seguida, Roberto Cabrini telefonou para Najila e perguntou sobre o tablet que, segundo ela, foi roubado. No aparelho, estaria armazenado o vídeo do suposto crime cometido por Neymar. “Invadiram meu apartamento assim quando as coisas deram confusão, entendeu?”, explicou ela. Ao ser questionada sobre o “roubo”, ela afirmou que não pode acusar ninguém e que está tudo nas mãos de Deus.

Na tarde desta segunda, Garcia foi a delegacia onde o caso é investigado e informou que deixaria o caso se Najila não apresentasse o vídeo de 7 minutos que ajudaria a provar a acusação de estupro e agressão. A modelo teria até mei-noite para aparecer com o aparelho. Uma edição de 1 minuto deste vídeo foi divulgada no último dia 5. Najila diz que o tablet sumiu depois que seu apartamento foi invadido, na noite de quarta-feira, 5. Ela se comprometeu a entregar o aparelho nesta segunda-feira, mas até o momento o objeto não foi entregue nem a polícia, nem ao então advogado da modelo.

1 / 8
1
04:47
Entenda como o fogo na Amazônia virou uma crise internacional
O fogo que consome a Amazônia, maior floresta tropical do mundo, já representa 52,5% de todas as queimadas registradas no …
2
02:58
Como se prevenir de doenças
Você sabe o que são as doenças crônicas não transmissíveis? Hoje, a Dra. Aline Oliveira, médica de família, fala sobre ações …
3
03:13
Kinoplex: o cinema sem defeitos em São Paulo!
Quem disse que cinema de shopping é tudo igual? São Paulo acaba de ganhar um espaço exclusivo, com seis salas …
4
08:59
Vinicius Poit defende Salles como ministro do Meio Ambiente
O deputado federal Vinicius Poit (NOVO-SP) defendeu a permanência de Ricardo Salles como ministro do Meio Ambiente no Governo Bolsonaro. …
5
02:28
Quais são os sintomas que são gerados pelo estresse?
Com a correria do dia-a-dia somos facilmente pegos pelo estresse. E o nosso corpo indica sinais de que estamos fisicamente …
6
03:52
Surge o BolsoLula: os mesmos vícios da velha política brasileira
No vídeo, o jornalista Gilberto Dimenstein explica o conceito da expressão 'BolsoLula' e analisa as consequências da interferência política exercida …
7
04:15
Como os Beatles mudaram minha vida: parte 1
Como seria o mundo sem a inovação e energia que a música ganhou pós-Beatles. Imaginou? E se as pessoas também …
8
03:02
Jair Bolsonaro é louco, ignorante ou irresponsável?
O presidente Jair Bolsonaro fez um pronunciamento nesta quarta-feira, 21, apontando que ONGs poderiam estar por trás das queimadas na …