Caso Neymar: Porteiro registra BO contra Najila e relata ameaças

O porteiro pediu à polícia medidas de proteção para garantir sua integridade física

Por: Redação | Comunicar erro

O porteiro do prédio onde mora Najila Trindade, que acusa o jogador Neymar de estupro, registrou um Boletim de Ocorrência contra a modelo por ameaça.

No depoimento aos policiais do 11º DP de Santo Amaro, na zona sul sul de SP, o porteiro afirmou que Najila teria dito a ele: “Sua conversa é comigo, você falou com todo mundo menos comigo que sou a dona do apartamento, tô aqui com meu irmão e com uma galera e você sabe o que é, vai ser melhor pra você”.

CASO NEYMAR: TUDO O QUE SE SABE SOBRE A ACUSAÇÃO DE ESTUPRO ATÉ AGORA

Crédito: Reprodução/GloboNewsPorteiro do prédio onde Najila mora chega à delegacia para prestar depoimento

O porteiro pediu à polícia medidas de proteção para garantir sua integridade física. A informação é do UOL.

Na última quinta-feira (6), Najila disse que o apartamento onde mora teria sido arrombamento. No entanto, o proprietário do imóvel e a administração do condomínio negaram o crime.

Uma equipe de peritos esteve no local, mas o laudo ainda não é conhecido.

Novos detalhes

Nesta segunda-feira (10) o programa ‘Conexão Repórter’, do SBT, revelou novos detalhes do caso. Em entrevista ao jornalista Roberto Cabrini, Najila Trindade contou que precisou entender o que tinha acontecido, no hotel em Paris.

Crédito: Reprodução/SBT e InstagramNajila revela novos detalhes da noite com Neymar ao SBT

“Primeiro eu tive que assimilar tudo que estava acontecendo. Quando ele saiu do quarto eu comecei a entender o que tinha acontecido, que ele me violentou. Eu sou impulsiva, por mim eu iria na delegacia lá mesmo em paris, mas eu tinha que pensar”.

Segundo ela, “pessoas por trás dele [Neymar], da carreira dele” estão a ameaçando. Questionada como seriam essas ameaças, Najila diz: por “ligações mensagens, as pessoas me vêem e estão me maltratando”.

Uma noite em Paris

Sobre o final do 1º encontro a modelo descreveu como teria sido. “Tinha um corredor, eu vi que ele tava indo embora, eu sai do banheiro e fui em direção ao quarto, ele estava no frigobar, ele se virou, me empurrou e bateu a foto. eu perguntei o que é isso ele desconversou e disse que me mandava a foto. Ele tava o tempo todo zombando da minha cara. Ele achou que ninguém nunca ia acreditar em mim”, disse Najila.

Depois disso a modelo narra que Neymar teria quisto voltar ao quarto de hotel em que ela estava, em Paris, naquele 15 de maio. Mas Najila teria negado o pedido do jogador. “Ele disse que estava muito louco que queria voltar, mas eu disse que já tinha tomado remédio e ia dormir”, disse.

“Ele achou que essa história seria só mais uma mulher que estaria inventando calunias dele e ele passaria impune. Mas ele sabe que me agrediu, então porque eu que to armando tudo isso?” questionou Najila e continuou: “Ele quis passar que eu sou uma puta aproveitadora, mais uma vez ele quis me humilhar”, disse a modelo.

“Eu espero justiça, eu acredito porque eu tenho a verdade […] Não faço a minima ideia de quem acredita em mim. Mas quem passou pelo que eu passei eu acho que acredita”, afirmou Najila.

Vídeo

Questionada sobre o vídeo que gravou pelo menos 1 minuto, a modelo disse: “eu precisava provar que eu estive com ele, eu nao tinha como provar que aquelas mãos eram dele, eu estava magoada, revoltada. Ele não ia voltar (ao hotel), eu tive que provocar ele pra voltar, tive que insistir muito. Eu estava a procura de uma prova. Quer dizer, não era prova, eu queria me vingar do que ele fez comigo. Eu sou uma mulher livre e independente, ele me agrediu e me violentou, me violou, eu não ia deixar quieto. Eu não to falando de dinheiro, eu tinha que fazer alguma coisa, eu não tenho honra, eu tenho caráter”, disse Najila.

Ainda perguntada sobre as imagens, Cabrini quis saber até que ponto a modelo achava o vídeo importante. A modelo então afirmou: “Eu não sei, eu não entendo de lei. eu só gravei, agi no impulso. Naquela noite eu não planejei nada, eu tentei fazer ele retornar e não consegui. Então conversei com uma amiga no telefone, tomei remédio e dormi. No dia seguinte que pensei que precisava de alguma prova, alguma coisa que me ajudasse a provar que o que aconteceu tinha acontecido mesmo”.

“Eu não sou uma garota de programa, não foi um acordo, era uma relação, mesmo que por uma ou duas noites, só porque ele é quem ele é, ele achou que ia ficar por isso mesmo. Por isso que eu fico indignada com quem fala que eu quero dinheiro”, afirmou Najila.

Ex-marido

A modelo confessou ainda que em um desentendimento com o ex-marido o feriu com uma facada, mas não quis comentar mais sobre o caso. “Eu usei uma faca, eu não vou mentir, mas não tem nada a ver esse assunto, não quero falar sobre isso”, disse ela a Cabrini.

1 / 8
1
03:46
‘Pretendo beneficiar um filho meu, sim’ diz Bolsonaro sobre embaixada
Em uma transmissão ao vivo pelas redes sociais, o presidente Jair Bolsonaro voltou a defender a nomeação de seu filho, …
2
03:15
Num ato de coragem, MBL pede desculpas publicamente
O jornalista Gilberto Dimenstein e a Catraca Livre já foram diversas vezes vítimas das milícias digitais do MBL com as …
3
03:04
O real motivo do ataque de Bolsonaro ao filme de Bruna Surfistinha
Jair Bolsonaro decidiu atacar o filme realizado por Deborah Secco sobre a ex-prostituta Bruna Surfistinha. Motivo oficial: o filme, usando …
4
02:13
Entenda os desdobramentos do caso Tabata Amaral no PDT
O PDT suspendeu a deputada federal Tabata Amaral e outros sete parlamentares que votaram a favor da reforma da Previdência, …
5
02:03
Incêndio em estúdio de animação em Japão deixa dezenas de mortos
Dezenas de pessoas morreram durante um incêndio criminoso que tomou conta do estúdio de animação da Kyoto Animation, na cidade …
6
02:19
Barragem abandonada corre risco de rompimento no interior de SP
Uma matéria publicada pelo G1 alerta para o risco de rompimento da barragem de água em Iaras, no interior de …
7
02:30
O que significa a gargalhada de Caetano Veloso?
Um vídeo do cantor Caetano Veloso gargalhando está viralizando nas redes sociais. O motivo da piada é a entrevista que …
8
01:51
Site ‘Não me Perturbe’ permite bloquear ligações de telemarketing
A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) lançou o Não me Perturbe, site que permite bloquear ligações de telemarketing. O sistema …