Ciro Gomes passa mal e dá entrada no Hospital Sírio-Libanês

O candidato à presidência da República sentiu um desconforto na região da bexiga

Por: Redação
ciro gomes
Crédito: José Cruz/Agência Brasil Ciro Gomes foi internado e deverá ter alta ainda nesta terça-feira, 25

O candidato à presidência da República Ciro Gomes (PDT) deu entrada nesta terça-feira, 25, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, após sentir um desconforto na região da bexiga.

De acordo com informações de integrantes da campanha de Ciro, o presidenciável foi submetido a um exame de tomografia com contraste, deve permanecer por mais algumas horas no hospital, e provavelmente terá alta ainda nesta terça.

Terceiro colocado nas pesquisas de intenções de voto, segundo o Ibope e o Datafolha, Ciro Gomes deve comparecer na quarta-feira, 26, ao debate promovido pelo SBT, o portal UOL e o jornal “Folha de S.Paulo”.

Além do confronto direto com os demais candidatos no debate de quarta, o postulante do PDT ao Planalto tem esperanças de que os debates da Record e TV Globo – que acontecerão dias antes do primeiro turno das eleições no dia 7 de outubro – o ajudem a conseguir chegar no segundo turno, principalmente depois que o mesmo viu Fernando Haddad (PT) crescer, e Jair Bolsonaro (PSL) estacionar.

Compartilhe: