Claudia Alencar filma ação policial que a impediu de andar em rua

Para a atriz, o Rio de Janeiro está em 'guerra'

A atriz não gostou da abordagem policial
A atriz não gostou da abordagem policial

Aos 67 anos, Claudia Alencar relatou uma situação delicada em seu Instagram. Ela tentou passar de carro por uma rua de São Conrado, na zona Sul do Rio, mas foi impedida por policiais armados.

Nas imagens, ela aparece indignada com a situação de não poder ir de carro de um lado do bairro para outro. Ela queria ir à casa de uma tia.

Veja também:

“Rio de Janeiro em guerra. Polícia não deixa entrar em casa. Só ladrão entra em casa”, escreveu na legenda da postagem que compartilhou na rede social.

A atriz aparenta estar bem nervosa enquanto um policial explica a ela e a um homem, que dirige o carro, que só dá para passar naquela rua quem morasse por ali.

“Minha tia mora aqui. Eu moro do outro lado. Vou ligar para o meu tio, que é coronel. Esse é o Rio de Janeiro. A gente não pode chegar à casa da gente! Eles estão de carabina e não estão me deixando entrar em casa”, diz Claudia.

Em um outro vídeo, a polícia questiona se a atriz mora naquela rua e ela então se exalta novamente: “Eu moro onde e quiser, p….. Por que está mostrando essa arma? Não sou bandida, não. Eu quero ir embora”, desabafa.

Por fim, ela questiona ironicamente porque o policial não a protege com sua metralhadora em vez de proibir sua passagem.

Veja a história em dois atos:

https://www.instagram.com/p/BZfSJpEnD47/?taken-by=claudiaalencaroficial

https://www.instagram.com/p/BZfVjVRn5Z2/?taken-by=claudiaalencaroficial

Leia mais: