CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Concursos de caça pagam 500 dólares por cada animal morto

Grupos em defesa dos direitos animais exigem que o governo de British Columbia, no Canadá, acabe com esses eventos criminosos

Por: ANDA - Agência de Notícias de Direitos Animais
animais vítimas de evento de caça
Crédito: WAN/DivulgaçãoA carta argumenta que o evento viola as diretrizes que protegem a vida selvagem da província

Ambientalistas e grupos em defesa dos direitos animais estão exigindo que o governo de British Columbia, no Canadá, encerre com urgência os chamados “concursos de extermínio da vida selvagem” após a descoberta de que pelo menos três grupos de caça do interior da província têm promovido vários destes eventos cruéis e assassinos.

Uma carta aberta assinada por 54 grupos que atuam em defesa dos direitos animais foi enviada ao ministro do departamento de Florestas, Terras e Recursos Naturais, Doug Donaldson. A carta argumenta que este evento viola as diretrizes que protegem a vida selvagem da província e deve ser cancelado imediatamente.

Confira o final desta história e outras notícias inspiradoras sobre animais na ANDA (Agência de Notícias de Direitos Animais).

Compartilhe:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Por: ANDA - Agência de Notícias de Direitos Animais

O maior portal de notícias sobre animais do Mundo.

Termos da rede:

Este conteúdo - assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios - é de responsabilidade do usuário ANDA - Agência de Notícias de Direitos Animais da Rede Catraca.

O Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.