Últimas notícias:

Loading...

Conversa entre advogados e mulher que acusou Neymar traz revelações

“Tô com raiva Zé. Eu devia ter matado ele quando tive a chance", disse a mulher

Por: Redação

Conversa divulgada pelo “Jornal Nacional”, da TV Globo, entre advogados e mulher que acusou Neymar de estupro traz revelações sobre o caso.

CASO NEYMAR: tudo o que se sabe sobre a acusação de estupro até agora

neymar mega-sena
Crédito: Reprodução/YoutubeConversa entre advogados e mulher que acusou Neymar por estupro traz novas relações sobre o caso

O escritório de advocacia Fernandes e Abreu Advogados, contratado pela mulher, rescindiu o contrato com a cliente alegando que ela havia relatado que sofreu uma agressão, mas não mencionou estupro. Mas depois fez o Boletim de ocorrência mencionando ter sido estuprada.

LEIA TAMBÉM: A conversa entre Tite e Neymar e o futuro do jogador na Seleção

Porém, segundo um diálogo divulgado, a mulher diz ao advogado José Edgar da Cunha Bueno Filho que foi vítima de estupro e que foi espancada por Neymar. Nessa hora, o advogado não estranha a afirmação.

Ela escreve:

“Por que a gente não joga logo na mídia pra acabar com a carreira desse pipoqueiro logo de vez? Ele me espancou e me estuprou”.

O advogado responde:

“Calma. Isso logo depois de apresentarmos a denúncia”.

A mulher demonstra impaciência e não quer esperar.

“Tô com raiva Zé. Eu devia ter matado ele quando tive a chance”.

Nas mensagens o advogado insiste que o melhor caminho seria um acordo com Neymar. Ele chegou a se reunir com representantes do jogador. Mas eles não concordaram. Mesmo assim, ele tenta convencer a mulher a não divulgar um vídeo, gravado por ela, num segundo encontro entre os dois. Até agora, esse vídeo não foi divulgado.

Compartilhe: