Creche acolhe cachorros de pessoas infectadas por coronavírus

O abrigo fica em Portugal

Muitos animais foram abandonados em meio à pandemia (Foto: Pixabay)

A pandemia de coronavírus já infectou mais de 200 mil pessoas em todo mundo e muitos tutores de cães precisaram ser hospitalizados. Na China, animais foram deixados à própria sorte após seus tutores terem sido internados ou forçados a migrar devido a bloqueios governamentais.

Para impedir situações semelhantes em Portugal, a creche para cães Pet Lovers, localizada em Boavista, informou que acolherá gratuitamente cães tutelados por pessoas infectadas pela covid-19.

Segundo Arthur Pugliese, co-fundador da creche, o espaço está disponível para acolher animais durante todo o período da pandemia e informa ainda que pode buscar os cãezinhos na casa de tutores que estejam impossibilitados de levá-los.

Confira o final desta história e outras notícias inspiradoras sobre animais na ANDA (Agência de Notícias de Direitos Animais).



Em parceria com ANDA

Agência de Notícias de Direitos Animais e maior portal de notícias sobre animais do mundo.

Este conteúdo - assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios - é de responsabilidade do usuário ANDA

A Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.