Crivella diz em vídeo que pretende eleger presidente evangélico

Por: Redação Comunicar erro

O Estado é laico, mas o candidato à Prefeitura do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, acredita num país governado por um presidente evangélico para “trabalhar por nós e nossas igrejas”.

ASSISTA

“Eu não sei se será na nossa geração, quando será, mas os evangélicos ainda vão eleger um presidente da República, que vai trabalhar por nós e nossas igrejas. E nós vamos cumprir a missão que há 2 mil anos é o maior desafio da igreja, de levar o Evangelho a todas as nações da Terra”.

O candidato à prefeitura também argumenta o fato da igreja possuir dinheiro e até aviões e, com isso, facilitaria administrar um país. Ele até conta uma história em que RR Soares, atualmente em outra igreja, passou por uma situação inusitada em que poderia ter sido preso na Índia, mas não foi:

“Outro dia o RR Soares me contou que ele foi fazer uma reunião na Índia. E ele estava pregando, a polícia veio. E eles iam prendê-lo. A sorte é que ele tem um avião (neste momento a plateia dá gargalhadas). E ele correu para o aeroporto, entrou no avião e foi embora”, disse Crivella.

1 / 8
1
08:59
Lobão analisa a relação de Bolsonaro com seus filhos
Um dos poucos nomes do meio artístico a apoiar a eleição de Jair Bolsonaro (PSL), o músico Lobão revelou recentemente …
2
08:31
Lobão explica como funciona a mente de Olavo de Carvalho
Em entrevista ao vivo no estúdio da Catraca Livre para o jornalista Gilberto Dimenstein, o cantor Lobão, ex-afeto de Olavo …
3
03:39
Alter do Chão sofre com incêndio de grandes proporções
As chamas que consomem uma área de preservação ambiental de Alter do Chão, em Santarém, no Pará, voltaram a se …
4
09:33
Glenn Greenwald: Os limites do jornalismo no governo Bolsonaro
Em entrevista a Gilberto Dimenstein, da Catraca Livre, Glenn Greenwald, fundador do The Intercept Brasil, site responsável pela série de …
5
03:50
Clã Bolsonaro nomeou familiares para cargos de confiança
Uma reportagem publicada pela revista Época mostra que 17 familiares de Ana Cristina Valle, ex-mulher do presidente Jair Bolsonaro,  foram …
6
10:59
David Miranda x Coaf: Glenn Greenwald fala sobre a investigação
Uma matéria publicada pelo jornal O Globo deu destaque para um relatório do Coaf, em que o deputado federal David …
7
05:12
Glenn Greenwald fala qual foi a matéria mais importante da #VazaJato
Qual foi a matéria mais importante da #VazaJato até agora? Quem responde essa pergunta é o jornalista Glenn Greenwald, do …
8
04:32
É possível apoiar a #VazaJato ao mesmo tempo que a Operação Lava Jato?
O jornalista Glenn Greenwald, fundador do site The Intercept Brasil, deu uma longa entrevista ao jornalista Gilberto Dimenstein sobre a …