Informar

Crivella diz em vídeo que pretende eleger presidente evangélico

Por: Redação | Comunicar erro

O Estado é laico, mas o candidato à Prefeitura do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, acredita num país governado por um presidente evangélico para “trabalhar por nós e nossas igrejas”.

ASSISTA

“Eu não sei se será na nossa geração, quando será, mas os evangélicos ainda vão eleger um presidente da República, que vai trabalhar por nós e nossas igrejas. E nós vamos cumprir a missão que há 2 mil anos é o maior desafio da igreja, de levar o Evangelho a todas as nações da Terra”.

O candidato à prefeitura também argumenta o fato da igreja possuir dinheiro e até aviões e, com isso, facilitaria administrar um país. Ele até conta uma história em que RR Soares, atualmente em outra igreja, passou por uma situação inusitada em que poderia ter sido preso na Índia, mas não foi:

“Outro dia o RR Soares me contou que ele foi fazer uma reunião na Índia. E ele estava pregando, a polícia veio. E eles iam prendê-lo. A sorte é que ele tem um avião (neste momento a plateia dá gargalhadas). E ele correu para o aeroporto, entrou no avião e foi embora”, disse Crivella.

Compartilhe: