Crivella faz piada com obra da Prefeitura que matou 2 pessoas

O prefeito do Rio de Janeiro brincou com a estrutura da ciclovia Tim Maia que já sofreu várias quedas, numa delas causando a morte de duas pessoas

Por: Redação | Comunicar erro

Marcelo Crivella fez piada sobre a ciclovia Tim Maia durante um evento, na tarde desta terça-feira, 28, para divulgar o balanço dos resultados do aplicativo que administra os táxis da cidade. Após responder perguntas de taxistas, o prefeito brincou com a estrutura que já sofreu várias quedas, numa delas causando a morte de duas pessoas.

Crédito: Reprodução/InstagramCrivella perde a noção e faz piada com obra que matou 2 pessoas

“Tem muito vascaíno aqui, não? Eu queria até consultar vocês. O pessoal está me sugerindo aqui de colocar o nome da ciclovia de Vasco da Gama. Está caindo muito”, disse ele, arrancando risadas de alguns dos presentes.

CICLOVIA

A ciclovia foi construída na gestão de Eduardo Paes e, em 2016, parte dela desabou quando uma onda bateu em sua estrutura, matando duas pessoas. Já na gestão de Crivella, outra parte da cliclovia caiu após ser afetada por temporais na cidade, nos meses de fevereiro e abril.

CRIVELLA VAI PASSAR POR PROCESSO DE IMPEACHMENT

VASCO DA GAMA

O time do Vasco da Gama já foi rebaixado três vezes para a segunda divisão no Campeonato Brasileiro.
Em nota, o Vasco da Gama informou que repudia a declaração do prefeito Marcelo Crivella.

“E lamenta que o chefe do Poder Executivo Municipal, eleito para zelar pelo bem público e, sobretudo, pela vida dos cidadãos, tenha se referido de forma tão desrespeitosa a uma tragédia com perdas humanas. O Vasco da Gama se solidariza com os parentes e amigos das vítimas da queda da ciclovia Tim Maia”.

REDES SOCIAIS

Nas redes sociais a declaração do prefeito do Rio foi rechaçada pelos internautas. Confira a repercussão:

1 / 8
1
03:46
‘Pretendo beneficiar um filho meu, sim’ diz Bolsonaro sobre embaixada
Em uma transmissão ao vivo pelas redes sociais, o presidente Jair Bolsonaro voltou a defender a nomeação de seu filho, …
2
03:15
Num ato de coragem, MBL pede desculpas publicamente
O jornalista Gilberto Dimenstein e a Catraca Livre já foram diversas vezes vítimas das milícias digitais do MBL com as …
3
03:04
O real motivo do ataque de Bolsonaro ao filme de Bruna Surfistinha
Jair Bolsonaro decidiu atacar o filme realizado por Deborah Secco sobre a ex-prostituta Bruna Surfistinha. Motivo oficial: o filme, usando …
4
02:13
Entenda os desdobramentos do caso Tabata Amaral no PDT
O PDT suspendeu a deputada federal Tabata Amaral e outros sete parlamentares que votaram a favor da reforma da Previdência, …
5
02:03
Incêndio em estúdio de animação em Japão deixa dezenas de mortos
Dezenas de pessoas morreram durante um incêndio criminoso que tomou conta do estúdio de animação da Kyoto Animation, na cidade …
6
02:19
Barragem abandonada corre risco de rompimento no interior de SP
Uma matéria publicada pelo G1 alerta para o risco de rompimento da barragem de água em Iaras, no interior de …
7
02:30
O que significa a gargalhada de Caetano Veloso?
Um vídeo do cantor Caetano Veloso gargalhando está viralizando nas redes sociais. O motivo da piada é a entrevista que …
8
01:51
Site ‘Não me Perturbe’ permite bloquear ligações de telemarketing
A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) lançou o Não me Perturbe, site que permite bloquear ligações de telemarketing. O sistema …