Informar

Crivella sugere que homossexuais são fruto de aborto mal sucedido

Por: Redação | Comunicar erro

Está circulando um vídeo pelas redes sociais, publicado em 2014 e revelado recentemente pelo Estadão, em que mostra o bispo e candidato à prefeitura do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, sugerindo que homossexuais sejam frutos de um aborto mal sucedido.

A fala do bispo contrasta com os últimos depoimentos que ele deu a respeito de seu livro, publicado em 1999, em que se refere à homossexualidade como “um mal terrível”. Recentemente, Crivella pediu desculpas pelo texto do livro. “Se alguma vez os ofendi, peço perdão”.

As novas declarações do bispo licenciado da Igreja Universal ocorreram no Cenáculo da Fé, templo no Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste do Rio.

“Vocês já repararam como os homossexuais são devotados às suas mães? Já repararam como os homens que se relacionam com outros homens têm verdadeira idolatria pela imagem da sua mãezinha querida? ‘Mamãe, mamãe, mamãe, minha mãezinha, minha mãezinha’. Você vê como uma criança pode sofrer no útero da mãe. De tal maneira é a vida, que muitas vezes a gente acusa pessoas, às vezes acusam e tratam tão mal um homossexual sem saber os dramas que ele vive, as angústias que ele sofre, os seus problemas. Às vezes se diz: ‘fulano é um pau que nasce torto, e não tem jeito’. Às vezes, a mãe tentou um aborto.”

A declaração acontece entre 5m40s e 7m40s

https://www.youtube.com/watch?v=7_SsTvjHCWU

VEJA TAMBÉM:

Compartilhe: