“Curta Sampa” no Facebook

Loucos pela cidade de São Paulo já podem mostrar seu amor no facebook. Surge na rede social o movimento “Curta Sampa” para unir cultura, interatividade, além do amor que os paulistanos sentem pela cidade, para criar uma grande homenagem e ainda premiar 457 pessoas.

Se você se interessou, participe do concurso cultural, basta entrar na fan page da Brookfield e “curtir” a página para ter acesso ao conteúdo ali postado. Dentro dessa fan page é possível conferir um pouco do que a Brookfield Incorporações (idealizadora do projeto em parceria com as agências Triefe e Neotix) já fez pela cidade e também encontrar as instruções para quem desejar participar do projeto.

Tire uma foto fazendo um “joinha” com a mão, numa referência ao botão “curtir” do Facebook. As primeiras 457 pessoas que fizerem upload das fotos na fan page ganharão ingressos para os principais pontos culturais da cidade. Os vencedores poderão escolher seu prêmio em uma lista com diversas opções.

Ação nas ruas
Unindo as redes sociais ao “mundo real”, com um único objetivo: curtir Sampa, a ação acontecerá ao mesmo tempo online e offline. Enquanto o movimento acontece na internet, grupos de promotores colocarão pulseirinhas com o hotsite da promoção em carros que estiverem parados nos principais pontos da cidade de São Paulo e em postes nos cruzamentos mais movimentados.

Para atingir ainda mais paulistanos, flashmobs serão realizados pela cidade, com os promotores vestidos com camisetas com o hotsite estampado e grandes mãos fazendo “joinha”. Além disso, o impacto da ação também se dará na vida noturna da cidade. Durante toda a campanha, as agências promoverão blitz em bares e restaurantes nos arredores do Pacaembu, Vila Madalena e Ibirapuera.

Por Redação