Danilo Gentili é acusado de machismo em conversa com Simple Plan

Apresentador definiu fãs como “mulheres gostosas” e causou revolta

Por: Redação
Simple Plan participa do “The Noite”

Danilo Gentili voltou a causar polêmica na edição do “The Noite”, do SBT, da madrugada desta terça-feira, 29, ao entrevistar a banda internacional Simple Plan, que está em turnê pelo Brasil.

Acusado de gordofobia recentemente, o apresentador soltou uma declaração machista ao perguntar aos músicos em qual lugar da turnê eles conheceram mais “mulheres gostosas”.

Os integrantes do grupo riram, ao que parece, levando a pergunta na esportiva, e disseram que as mulheres são muito bonitas em todos os países que visitaram, dando ênfase às fãs do Rio de Janeiro.

Não demorou muito para que o questionamento de Gentili levantasse uma discussão nas redes sociais. Diversos internautas reprovaram o comentário do famoso e o bombardearam de críticas. Confira algumas reações:

https://twitter.com/mylonelystar/status/1001320007928819713?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=https%3A%2F%2Ftvefamosos.uol.com.br%2Fnoticias%2Fredacao%2F2018%2F05%2F29%2Fdanilo-gentili-causa-polemica-ao-falar-de-mulheres-gostosas-em-entrevista.htm%3Futm_source%3Dfacebook%26utm_medium%3Dsocial-media%26utm_campaign%3Dtvefamosos%26utm_content%3Dgeral&tfw_site=UOLEntrete%20%40UOL

Leia também:

Compartilhe: